Power Rangers
    3,7
    Você assistiu Power Rangers ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de março de 2017
    Filme dos Power Rangers, mas sem os Power Rangers porque eles só aparecem no final do filme praticamente, mais um Begins, muito dos seus dilemas adolescentes e tentando ser um equipe, coisas que da sono as vezes durante o longa, tem potencial de ser melhor no próximo.
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 23 de março de 2017
    Ahhh sempre os filmes que colocamos menos expectativa são aqueles que mais surpreendem!!!

Versão "Sombria e Realista" (CHUPA DC)! Power Rangers ficou muito bom!!^^

Inspirada fortemente por Poder Sem Limites (Chronicle, 2012) aqui vemos os Mighty Morfins repaginados!! Parece que Tony Stark patrocinou os Rangers!! A gente espera um clichê em cada cena e ele nos surpreende com algo diferente sem ser muito piegas!! Tem fã service para quem curti a série e o filme passa bem rápido (duração de dois episódios rsrs). Falta um pouco de química nos atores. Destaque para o Billy / Ranger Azul (R. J. Cyler). e É um filme descompromissado mas muito divertido!!

Os efeitos não estão perfeitos mas são decentes!! Espero que filme faça bastante dinheiro porque quero ver uma continuação!! Nota 8,5!

👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼GO GO POWER RANGERS!!! 👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼
    Wagner J.
    Wagner J.

Enviada em 25 de março de 2017
    Bom o filme tem uma ótima trilha sonora , ótimas cenas de ação com slowmotion e efeitos especiais , o filme superou minhas expetativas 10/10 o filme
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 24 de março de 2017
    Hoje dia de curtir um filme, até que um pouco esperado, por ser algo bem inesperado, com bons trailers, e que parecia ser um bom reboot pra tudo, mas que realmente decepcionou de tal forma, que até agora não sei muito bem o que escrever sobre esse filme. A introdução do filme conta o necessário, um background simples e até um pouco surpreendente, rápido, mas que agrada pra não ficar uma história no vazio. Mas fora isso, aqui já mostra algo catastrófico, a atuação é bem ruim, chegou a realmente incomodar com um certo amadorismo de mostrar a situação, e inexplicavelmente tudo pareceu feio e bobo demais, fora a leve surpresa, o resto pareceu simples, parecia que realmente estava de volta aos anos 90, mas com algo com mais firula pra dar um clima. Depois os protagonistas são 'apresentados', e realmente a superficialidade se mantém, essa apresentação é fraca e provém de algumas situações absurdas, parecendo até desenho animado, mesmo após a descoberta dos poderes, o filme não mostra se é feito pra criança, adolescente ou pros antigos fãs, parece que quiseram criar algo novo, mas saiu uma coisa bem sem sentido e muito fraco. Após a aparição da grande vilã e tudo que tenta colocar os heróis dentro do perigo principal do filme, o filme tenta dramatizar, tenta colocar um pouco mais de imersão e aprofundar um pouco a história dos personagens, mas tudo fica por ali mesmo, nada parece empolgar pra dizer que os protagonistas são pessoas mais normais, o que deveria servir de ânimo parece mais estar ali pra encher linguiça. A vilã também não ajuda muito, há muita liberdade pra ela fazer o que bem entender, até mesmo a lógica utilizada para seus poderes é muito fraca e deu muito a impressão que seus atos poderiam ser adiantados sem nenhum problema, parecia realmente que estava vendo uma série dos anos 90. O final do filme a pancadaria tenta cair solta, mas nem isso o filme consegue ser bom, lutas mal coreografadas, e simples segue pra briga dos zords, que parece nem ser muito uma briga, parece mais uma cópia de Transformers muito mal feita. A única coisa que o filme consegue fazer de bom, é fazer rir bobamente das piadas incessantes que o filme empurra a todo momento, até mesmo em situações completamente desnecessárias, cortando cenas de ação ou drama. No geral, um filme realmente muito decepcionante, praticamente não há nenhum fator que se possa elogiar, tudo parece muito amador ou simplesmente mal feito, não lembra em quase nada a série dos anos 90, nem mesmo a tão famosa trilha sonora é tocada por muito tempo, o que restou foi rir bobamente de algumas coisas, que parecia mais um filme da Sessão da Tarde.
    Victor Hugo P.
    Victor Hugo P.

Enviada em 24 de março de 2017
    Não tem como levar à sério esse dito "filme". Fui assistir hoje pagando MEIA e DUBLADO e já digo que foi a minha maior decepção do ano. Além de colocarem atores que nada lembram os personagens originais da série, os 5 guerreiros lendários são um grupo de adolescente com péssimas interpretações. Sinto minha infância destruída quando no lugar de uma história bem desenvolvida, colocam simplesmente 5 jovens problemáticos spoiler: (um que é altista, outra que é homossexual, outro que é rebelde, etc)
    pra encontrar uma nave espacial escondida e enfrentar uma vilã ~SPOILER, ALERTA DE SPOILER~ spoiler: que é derrotada com um peteleco dado pelos dedos de um robô gigante e vai pro espaço
    . Os primeiros 2 minutos tem uma introdução interessante e o diretor até tenta explicar o drama de 2 dos 5 personagens, mas a fórmula falha miseravelmente quando os outros 3 personagens aparecem simplesmente porque precisam estar ali. Nem a rápida aparição de spoiler: Jason David Frank
    tira o título da lata de lixo. Também há spoiler: cenas pós-créditos
    , mas essa hora é melhor você já estar no banheiro lavando rosto pra esquecer o que viu. Como eu citei, assisti esse filme dublado e pagando meia, tenho pena do pobre fã de Power Rangers que assistir legendado pagando inteira. Quando dormir a noite, não irá morfar na hora que mais precisa. Uma pena!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Homenagem a Altura.

Ícone das tardes na TV aberta nos anos 90, Power Rangers virou sinônimo de diversão para a garotada que via no seriado, algo ligeiramente diferente dos famosos tokusatsu que inundavam o japão no mesmo período. Eis que em 2017 recebemos um novo longa baseado na série, porém, com temática mais adulta e sombria, deixando para traz toda a cafonice típica do produto original.

No longa, a famosa vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks) descobre uma maneira de recuperar seus poderes outrora limados em batalha, portanto, caberá ao quinteto de adolescente formados por Jason / Ranger Vermelho (Dacre Montgomery), Billy / Ranger Azul (RJ Cyler), Kimberly / Ranger Rosa (Naomi Scott), Trini / Ranger Amarelo (Becky G) e Zack / Ranger Preto (Ludi Lin) evitar os desacertos na Alameda dos Anjos.

Há de se destacar que a proposta contemporânea caiu muito bem à película, visto que cada adolescente é tratado com seus problemas recorrentes da idade e a escolha dos cinco ajuda na melhoria de seus comportamentos junto a sociedade. Seria como um escape dos problemas que acaba resultado na salvação dos problemas alheios, e isso foi uma grande sacada do roteiro. A história se desenvolve bem com o comando cheio de nostalgia do diretor Dean Israelite, incluindo grandes sequências de ação que se mostram muito bem agregadas à narrativa, sem deixar de citar que as descobertas dos poderes pelos Rangers são dignas de ressalvas pela excelente abordagem.

Anunciado como um proposta de renovar a franquia, inclusive trazendo para uma audiência mais nova, POWER RANGERS é um ótimo filme, contendo muito do que se espera deste tipo de produção, respeito à obra de origem mantendo adições que rejuvenescem o estilo. As armaduras e o zords funcionam super bem e jamais soam bobos, deixando a impressão de acerto e criando grandes expectativas para uma continuação.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 30 de julho de 2017
    Eita filme nostálgico! Gostei dessa nova história contada nesse filme! Um novo olhar sobre uma série que marcou várias gerações! Enfim, achei bem criativo, aos novos efeitos visuais, não foi além e nem abaixo do esperado, elenco promissor! filme bem aventureiro e animador, um pouco de drama, na medida certa! e aquela comédia de todo os filmes de super-heroi , tem que ter! espero que a franquia vá pra frente , e tenhamos mais filmes, dos Power Rangers.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Filme não empolgou com o desenvolvimento da sua trama,o roteiro tem situações excessivamente dramáticas,refletindo a unilateralidade dos personagens principais de maneira rasa,Rita é uma vilã que quer dominar o universo e nada mais.Se você esperava ver os Rangers lutando de armadura, pode desistir, eles só aparecem assim em, no máximo, dez minutos de filme, pulando, posteriormente, para os zords.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Esse filme consegue honrar a franquia Power Rangers. O filme tem uma boa história, as piadas são legais, não é um super filme, mas vale muito a pena assistir.
    Diogo F.
    Diogo F.

Enviada em 23 de junho de 2017
    Fraco. Efeitos visuais ficam a desejar. A história não surpreende. Poderia ser melhor explorado dentro do contexto da série.