Power Rangers
    3,7
    Você assistiu Power Rangers ?

Enviada em 3 de novembro de 2017
    Legalzinho e só! Power Rangers é um filme com alguns efeitos bacana, um inicio muito bom, com cenas escuras e bem feita. encontro do quarteto de uma forma bem colocada ou seja um 1° ato bom, mas já no 2° e 3° atos,. não posso dizer a mesma coisa, arrastado, melodramático para esse tipo de filme e atuações ruins, tirando apenas o mais carismático, não muita coisa, o Dacre Montgomery que também está no ótimo Stranger Things, o fim do filme é ruim e aquela dancinha do Robô é triste e forçada. Power Rangers é inicialmente nostálgico, mas depois se torna pragmático.
    Diego O.
    Diego O.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    Segue a fórmula do clássico power rangers. A tentativa de atualizar a linguagem desses heróis é uma boa idéia e até bem feita no início do filme, entretanto em algum ponto do roteiro o filme parece "ter que acabar" e o desfecho do filme se torna rápido e sem algo a mais de emoção.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    É um filme gostoso de se ver, mas eu senti que deixou mais a desejar. Foram poucas as cenas em que os Rangers aparecem em combate, além disso, também, cabe salientar as questões pertinentes à computação gráfica utilizado no filme, ela não é ruim, ademais poderia ter sido melhor, sobretudo no quisto da armadura dos Rangers. Para uma análise final, acredito que vale a pena dar uma conferida.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de agosto de 2017
    Filme não empolgou com o desenvolvimento da sua trama,o roteiro tem situações excessivamente dramáticas,refletindo a unilateralidade dos personagens principais de maneira rasa,Rita é uma vilã que quer dominar o universo e nada mais.Se você esperava ver os Rangers lutando de armadura, pode desistir, eles só aparecem assim em, no máximo, dez minutos de filme, pulando, posteriormente, para os zords.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Homenagem a Altura.

Ícone das tardes na TV aberta nos anos 90, Power Rangers virou sinônimo de diversão para a garotada que via no seriado, algo ligeiramente diferente dos famosos tokusatsu que inundavam o japão no mesmo período. Eis que em 2017 recebemos um novo longa baseado na série, porém, com temática mais adulta e sombria, deixando para traz toda a cafonice típica do produto original.

No longa, a famosa vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks) descobre uma maneira de recuperar seus poderes outrora limados em batalha, portanto, caberá ao quinteto de adolescente formados por Jason / Ranger Vermelho (Dacre Montgomery), Billy / Ranger Azul (RJ Cyler), Kimberly / Ranger Rosa (Naomi Scott), Trini / Ranger Amarelo (Becky G) e Zack / Ranger Preto (Ludi Lin) evitar os desacertos na Alameda dos Anjos.

Há de se destacar que a proposta contemporânea caiu muito bem à película, visto que cada adolescente é tratado com seus problemas recorrentes da idade e a escolha dos cinco ajuda na melhoria de seus comportamentos junto a sociedade. Seria como um escape dos problemas que acaba resultado na salvação dos problemas alheios, e isso foi uma grande sacada do roteiro. A história se desenvolve bem com o comando cheio de nostalgia do diretor Dean Israelite, incluindo grandes sequências de ação que se mostram muito bem agregadas à narrativa, sem deixar de citar que as descobertas dos poderes pelos Rangers são dignas de ressalvas pela excelente abordagem.

Anunciado como um proposta de renovar a franquia, inclusive trazendo para uma audiência mais nova, POWER RANGERS é um ótimo filme, contendo muito do que se espera deste tipo de produção, respeito à obra de origem mantendo adições que rejuvenescem o estilo. As armaduras e o zords funcionam super bem e jamais soam bobos, deixando a impressão de acerto e criando grandes expectativas para uma continuação.
    Cezar dozek
    Cezar dozek

Enviada em 17 de julho de 2017
    Filme incrível spoiler:
    ele não foge da ideia original, continua mantendo os nomes dos principais personagens spoiler:
    e foi um alívio ver que pelo menos nesta nova história não existe nenhum relacionamento amoroso entre o ranger vermelho com a ranger rosa.
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 13 de julho de 2017
    Não vejo porque não dar cinco estrelas! Emocionante! Pra quem assistiu na infância não tem como não gostar!
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 10 de julho de 2017
    Qualquer um q nasceu no fim dos anos 90 e acompanhou as inesgotáveis reprises da globo com certeza tem um lugar do coração guardado pro esquadrão policromático de adolescentes da Alameda dos Anjos. Portanto, é impossível não carregar pra sala de cinema uma série de espectativas, desejos e inevitáveis comparações.
    Se fosse possível deixar tudo isso de fora eu daria certamente 4,5 estelas pela ousadia do roteiro, bom elenco, trilha sonora ótima e uma mensagem realmente importante nos dias de hj: Aceitar quem se é, vencer inimigos internos é mais difícil que salvar o mundo.
    Apostando num ritmo quase torturante de evolução dos personagens, o fã que quer logo ver megazords e monstros acaba penando. Mas como eu disse tudo isso tem um bom propósito.
    O que mais me agradou foi essa nova roupagem do Zordon, brilhantemente interpretado pelo "Sr.White". Ele parece um Deus do velho testamento, irascível, exigente e as vezes até injusto. Mas com um bom coração no final.
    Mas fã que é fã vive de memória afetiva, e isso explica as críticas tão inflexíveis, caso contrário, se esse filme for assistido com a mente aberta, não há como negar o bom trabalho feito por Dean Israelite.
    Charles R.
    Charles R.

Enviada em 9 de julho de 2017
    Eu achei o filme muito bom e bem nostálgico, mas apesar de eu ter achado isso, o filme parece que ficou faltando apresentar algumas informações, não sei, faltou mostrar algo a mais. E tipo, dá uma sensação de que passou muito rápido e demorou ao mesmo tempo. Tirando isso, eu gostei das atuações dos rangers e dos personagens(com destaque pro billy que me fez rir boa parte do filme). E também adorei a Rita Repulsa da Elizabeth Banks. Enfim, tô ansioso pro segundo filme, espero que eles sigam a ideia de cada filme representar uma temporada da série.

ps. Nostalgia enorme ao ver o Tommy e a Kimberly originais no filme.
    Igor C.
    Igor C.

Enviada em 9 de julho de 2017
    O filme dos Power rangers é relativamente bom, mas se perde em querer nos mostrar um drama adolescente que em meu ponto de vista não me motivou a nada. Um ponto forte do filme é a cena do acidente na van, a câmera é colocada dentro do carro de forma que passe nos a "emoção" dentro do acidente e também a parte em que eles estão descobrindo seus poderes é bem interessante. Tirando isso o filme tem uma vilã horrível, que em alguns momentos é usada de forma exagerada querendo nos passar uma sensação de medo que não existe. Essa é minha crítica espero que tenham gostado.