Power Rangers
    3,7
    Você assistiu Power Rangers ?

Davi M.
    Davi M.

Enviada em 23 de março de 2017
    Power Rangers consegue trazer uma nostalgia de maneira eficaz , com boas cenas de ação ( mesmo sendo poucas ) , personagens bem desenvolvidos , atuações surpreendentes (com destaque para RJ Cyler e Elizabeth Banks) ; além de um bom senso de humor representado a partir de piadas bastante inteligentes
    Neto R.
    Neto R.

Enviada em 23 de março de 2017
    O filme conta detalhadamente todas as curiosidades que tivemos sobre os rangers nos anos 90 e ele deixa um gostinho de quero mais.. recomendo muito
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 23 de março de 2017
    Ahhh sempre os filmes que colocamos menos expectativa são aqueles que mais surpreendem!!!

Versão "Sombria e Realista" (CHUPA DC)! Power Rangers ficou muito bom!!^^

Inspirada fortemente por Poder Sem Limites (Chronicle, 2012) aqui vemos os Mighty Morfins repaginados!! Parece que Tony Stark patrocinou os Rangers!! A gente espera um clichê em cada cena e ele nos surpreende com algo diferente sem ser muito piegas!! Tem fã service para quem curti a série e o filme passa bem rápido (duração de dois episódios rsrs). Falta um pouco de química nos atores. Destaque para o Billy / Ranger Azul (R. J. Cyler). e É um filme descompromissado mas muito divertido!!

Os efeitos não estão perfeitos mas são decentes!! Espero que filme faça bastante dinheiro porque quero ver uma continuação!! Nota 8,5!

👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼GO GO POWER RANGERS!!! 👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼
    Antonio C.
    Antonio C.

Enviada em 24 de março de 2017
    O filme é muito bom. Apresenta dos primeiros Rangers na chegada e dá um salto a nova equipe. Tirando a um pouco dá artificialidade de algumas cenas com os zords. A vilã fico bem fundamentada, mas poderia ter um algo a mais. Os trajes estavam perfeitos...
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 23 de março de 2017
    (...)ao final deixa muito a desejar. Apesar de ser o começo de uma franquia com personagens e histórias novas que ainda estão por vir, não é uma introdução que valoriza sua história ou seus personagens, mesmo quando tinha tanto potencial em suas mãos.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 30 de março de 2017
    Sem descrição para falar deste filme ele simplesmente é ótimo filme faz referências maravilhosas a serie clássica além de aborda assuntos do momento a quimica entre os personagens é visivel a atuação de Elizabeth Banks estava perfeita soube representa a personagem fielmente , claro que existe alguns problemas no filme que talvez você perceba mais vale apena velo . Super recomendo este filme e dessa vez não tem faísca saindo dos corpos dos personagens kkkkkk , bom filme a todos :)
    João Pedro F.
    João Pedro F.

Enviada em 15 de junho de 2017
    filme ultrapassou todas minhas expectativas
    excelente filme, tem referência aos Transformers que é demais.
    Amei e espero o próximo filme da franquia!
    Renato P.
    Renato P.

Enviada em 26 de março de 2017
    Ótimo Filme, Com Bela Fotografia Sequências Bem Feitas Principalmente Nas Cenas De Perseguição De Carros. Mas Peca Nas Cenas De Luta Com os Rangers Morfados e Com os Zords Que Nem Dá 20 Minutos.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de março de 2017
    Surpreendido pela fidelidade. Particularmente, mudaria algumas questões estéticas, mas entendo que com a modernidade, não poderiam ser mantidos elementos já ultrapassados. O filme é ótimo, sentimos toda a emoção que tínhamos em nossa infância e vibramos com as batalhas. Espero que venha logo a continuação. A única coisa que faltou, um erro sincero, foi a hora de morfar...essa parte era a mais clássica de todas...quem nunca morfou junto com eles?