Power Rangers
    3,7
    Você assistiu Power Rangers ?

Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 29 de março de 2017
    Para o primeiro filme da sequência que virá dos Rangers, só posso dizer que está excelente e que ao meu ver pecou apenas em um detalhe. Excelente pois para o primeiro filme foi esclarecido muito bem a forma como os personagens se conheceram e de como se esforçaram para conseguir "morfar", apesar da demora foi no tempo ideal da história e jamais deveria ser algo a ser conquistado rápido. E pecou pois acho que a trilha sonora "go go power rangers", a qual sempre estávamos acostumados a escutar e até mesmo se arrepiar sempre que os rangers iam morfar ou acionavam o megazord foi aproveitada apenas em uma passagem e por sinal bem rápida, senti muita falta disso.
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 29 de março de 2017
    filme bem adolescente, mas eu gostei muito. começo meio arrastado, cansativo..mas com o desenrolar da historia, fica bem melhor.. voltei no tempo.... kkkk
    delicia demais
    Yuri d.
    Yuri d.

Enviada em 28 de março de 2017
    Gostei muito bom, claro que tem suas falhas, como ficar meio enrolado, mas qual grande filme não tem falhas, muito bom mesmo
    Manuel Filipe Jr J.
    Manuel Filipe Jr J.

Enviada em 28 de março de 2017
    agradeço a produção e o elenco deste filme power rangers é um filme bastante interessante porque é um filme baseado e vários classes açção fic.científica e aventura e epero curtir deste filme novo das series do power rangers...
    Por falar em Cinema
    Por falar em Cinema

Enviada em 29 de março de 2017
    Ontem (27/03/2017) tive o prazer de assistir Power Ranger um filme que pelo Trailer não deu muita expectativa e surpreendeu muito me deixando eufórico. Uma versão bem estilo DC. Em uma resenha com o Luciano TUBA do Canal Por Falar em Cinema ele salientou que a primeira parte fazia menção ao filme Poder sem Limites (livro adaptado por Josh Trank para o cinema), e o amigo Pedro Martins do canal O Pato Fala relembra o filme de 85 (Clube dos Cinco), pois mostra os adolescentes diferentes em detenção, uma história singular contando sobre o núcleo dos personagens na primeira parte do filme, para fazer a ligação com os novos Ranger e mostrar a adaptação, eu particularmente gostei de terem trago para a linguagem de hoje e melhor ainda usar alguns “PROBLEMAS” spoiler: da sociedade que vivemos hoje, apresentando um Ranger gay e outro Ranger autista, mas calma ai, não venha dar de Malafaia, apenas deixa uma resposta no ar no qual algumas pessoas nem perceberam sobre isso, não terá beijo, não terá abraço e nem sexo (se fosse um vídeo colocaria o Meme da Ranger Rosa Vrau, rsrsrsrsrs)
    Vamos ao que interessa a segunda parte, o trabalho em equipe, neste momento o filme deixa de ser historia singulares e transforma em um único só núcleo trazendo um Plot que faz o arco na história, fica envolvente, a trilha sonora arregaça trabalhando em cada reação do público, e de acordo com TUBA algumas das músicas foram bem escolhidas por conta da letra delas que faziam menção a cena em questão. Recheado de Nostalgia o filme traz uma nova roupagem com todos os personagens e Zords (os robôs) imagens em CG fantásticas deixando a desejar apenas na parte de identificação dos Zords, não consegui ver ali o Mastodonte, Tigre dente de sabre, pterodátilo, dando uma melhor visão ao triceratops e claro o Tiranossauro Rex. O Alfa, esse robô ficou uma junção do Alfa (dec 90) E.T (E.T. O extra Terrestre) e Sid (Era do Gelo), mas aceitável. Senti muita falta da dupla de gordo e magro que era o alívio cômico da serie original Bulk e Skull. Mas o ator RJ Cyler que vive o Ranger Azul Billy rouba a cena dando esse alívio cômico ao filme, arrisco em dizer que ele poderá ter uma indicaçãozinha ai de melhor ator. Não tenho mais o que falar do filme, apenas encerrar aqui dizendo que o filme é FODA, valeu meu ingresso e digo mais, volto a assistir no cinema com o maior prazer.
    Alan L.
    Alan L.

Sensacional!
    Despertou um sentimento nostálgico, me surpreendeu realmente, além de ser um ótimo filme nos efeitos especiais e na construção da história, senti falta de mais ação do rangers, porém as partes que houve, foram sensacionais
    Samuel E.
    Samuel E.

Enviada em 27 de março de 2017
    Power Rangers mais uma vez destruindo a cidade para salvar a cidade em grande estilo. só não dou 5 estrela pois esperava um pouquinho mais das lutas.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 8 de abril de 2017
    Difícil falar de Power Rangers, uma série que marcou minha infância, onde todos os dias eu esperava ansiosamente sair da escola pra ir correndo para casa pra assistir Power Rangers (nostálgico). Na minha opinião, filmes dos Power Rangers nunca foi bom e esse também não seria, era apenas uma mera vontade de poder acompanhar no cinema uma série que marcou minha infância. Power Rangers 2017 tenta trazer de volta uma lembrança guardada na cabeça dos fãs de 1993, mas que na verdade não funciona e pelo contrário, é melhor esquecer e guardar somente a série clássica. O enredo do filme tenta ser parecido com o original, onde temos 5 jovens que descobrem dons e forças excessiva e tentam defender sua cidade, Angel Grove, de uma ameaça desconhecida. O filme é fraco, é ruim, o roteiro é uma vergonha, não tem lutas, é cansativo, é arrastado, dá sono (principalmente nos diálogos), os Rangers levam mais de uma hora para conseguirem morfar pela primeira vez, e quando conseguem, praticamente não tem lutas. Os 5 personagens que interpretam os Rangers, pra mim são todos ruins, talvez, quem se destaque seja Elizabeth Banks, como nossa querida e adorável Rita Repulsa, e só. infelizmente não foi dessa vez, poderia e tinha tudo pra ficar bom, e eu acreditava em um filme dos Power Rangers marcante, mas a decepção falou mais alto.
    Barbara R.
    Barbara R.

Enviada em 27 de março de 2017
    O roteiro é bom mas a direção força a barra . O filme tem vários defeitos, é corrido e tudo mais mas tem mt referência boa . N é um filme ruim, também é um puta filme bom mas pra quem é fã ou assistia power rangers na infância vai gostar mt de ver o filme. E as piadinhas são melhores q as da marvel e , dps desse trailer de liga da Justiça aí , q as da D.C. Também .
    Alan David
    Alan David

Enviada em 27 de março de 2017
    Filme dos Power Rangers, mas sem os Power Rangers porque eles só aparecem no final do filme praticamente, mais um Begins, muito dos seus dilemas adolescentes e tentando ser um equipe, coisas que da sono as vezes durante o longa, tem potencial de ser melhor no próximo.