Power Rangers
    3,7
    Você assistiu Power Rangers ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 15 de junho de 2017
    Confesso que não esperava tanto desse filme, mas me surpreendi!! O enredo é bacana, a estória prende e os efeitos especiais são show! Deu pra matar um pouco da saudade da infância, power ranger é pura nostalgia. Filme muito bom!
    Mykaell Vieira
    Mykaell Vieira

Enviada em 9 de abril de 2017
    Um verdadeiro filme de origem. É perceptível durante toda a narrativa do filme que o intuito principal desse filme é mostrar quem realmente são os personagens, quais os problemas pessoais que eles enfrentam e como eles criam um elo entre eles. E isso traz um enriquecimento enorme pro filme, que traz um historia rígida, interessante, diferente, divertida e com lindas e bem colocadas referências da série clássica dos rangers. Enfim, na minha opinião esse filme foi perfeito, teve suas falhas, mas em suma foi um filme perfeito tanto para os fã antigos da serie, quanto para os novos fã que estarão conhecendo agora esses heróis icônicos. ( Já na ansiedade pela a sequencia !!! ) ,
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 8 de abril de 2017
    Assisti Power Rangers no cinema e devo dizer que é mais um filme que incluo na famosa lista "Casos em que o trailer é infinitamente melhor que o filme".
    Sabe aquele fã-trailers, de série, desenhos, animes ou games que nunca viraram filmes e não temos nem noção de quando irão virar? Mas que o trailer é ótimo e muito bem feito e imaginado? Este é o caso de Power Rangers... acho que devemos ficar só com o trailer.

Nem de longe o filme lembra a nostálgica série do começo dos anos 90 que foi exibida na TV Colosso.
    Boa parte do filme é claramente 'limada' de "Clube dos Cinco" grande clássico dos anos 80, e filme referência para quem foi adolescente naquela época.
    Não é um filme dos Power Rangers, é um filme sobre um grupo de adolescentes, todos problemáticos e de alguma maneira revoltados com a vida (ou seria com Angel Grove?), que por acaso passam a andar juntos e descobrem as moedas do poder. Com diálogos até legais, mas com cenas arrastadas ao extremo, os cinco jovens se tronam próximos e depois amigos, graças a cena da fogueira onde eles se abrem uns com os outros nos dando outra clara referência ao filme 'Clube dos Cinco'. Estranhamente, Kimberly não se abriu com os demais, fazendo isso somente depois no quarto de Jason, indicando um envolvimento mais terno entre os dois, algo que NÃO aconteceu no filme, mas que foi vendido no trailer. Ou seja, furo de roteiro.
    Depois de 1 hora de filme, apenas Billy morfa, por poucos segundos... eles somente se tornam os Power Rangers, no final do filme e têm uma única luta contra os Bonecos de Massa (que mais pareciam bonecos de pedra), e ela nem foi assim tão bem feita e nem teve relevância. As armaduras deles não convenceram, são bem feias, e como em todo filme de super-herói hoje em dia, parte da máscara têm que fica aberta pra mostrar o rosto do ator... Desnecessário.
    A luta final entre o 'Transformer' Megazord e o descaricato e ridículo Goldar, foi muito simples, rápida e besta, a forma como Rita foi vencida não foi digna da ameaça dela e a dancinha do Megazord no final foi vergonhosa.

Sobre os atores, já vou ressaltar o belo trabalho da linda Elizabeth Banks, fez uma ótima releitura de Rita Repulsa, neste ponto o roteiro foi inteligente e perspicaz em colocá-la como uma Ranger Verde no passado, assim como Zordon havia sido o Ranger Vermelho. Se a atuação dela foi ótima e de encher os olhos, achei falho não se aprofundarem na história de origem, afinal como ela e o Zordon chegaram na Terra? Qual é a real origem dos Rangers e dos Zords? Ficou este furo.

RJ Cyler como Billy roubou a cena quando apareceu, o alívio cômico do filme, deu uma nova identidade ao cdf Billy da série de TV, este Billy é muito mais interessante e engraçado.
    Gostei muito de Dacre Montgomery como Jason, não tinha muito o que fazer com o roteiro que tinha em mãos, sem se aprofundar em sua vida como jogador do colégio, porém ele se mostrou competente nas suas cenas.
    Naomi Scott foi razoável como Kimberly, sem o mesmo carisma da Kim original... rebelde demais pro meu gosto.
    Já os atores que fizeram Zack e Trini, não foram desenvolvidos bem no filme e suas interpretações são superficiais e na minha visão bem vazias. Uma pena. Claramente você vê um protagonismo maior de Jason, Billy e Kimberly, tendo Zack e Trini nem como coadjuvantes, são mais uma complementação mesmo.
    Bryan Cranston aparece como Zordon e só esta menção basta. Alpha 5 digo o mesmo.

Pra finalizar, filme ruim, péssimo e totalmente passável. A cena pós crédito então, é uma das mais mal-feitas da história do cinema, sem criatividade alguma. Lamentável, os fãs mereciam muito mais do que foi apresentado.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 6 de abril de 2017
    O filme não perfeito tem seus erros, seus clichés e mt gente que não é tão fã da série não deve gostar. Mas gostei bastante! O filme é engraçado é nostálgico, empolgante e super divertido sai Feliz do cinema por ter visto um filme que me divertiu tanto. A história é boa e bem contada e sabe desenvolver bem os personagens, as atuaçoes estão normais, a vilã está foda caricata e assustadora ao msm tempo! Zordon e alfa tb estão ótimos no filme fazem parte da história não estão ali só por estar, o filme só tem um cena realmente de ação, mas o filme não fica parado sempre acontece algo legal, e a acão no final compensa mt boa bem coreografada empolgante e as lutas nos zords tb gostei bastante, só teve 2 coisas que não gostei na parte da ação: eles lutam mt pouco no chão e eu queria ver os zords se montando pra fazer o mega zord igual na série.
    Mas power rangers E mt bom divertido e com mts referênciase legais, q venha una franquia com mts filmes ainda.nota-8/10
    Pedro Henrique N.
    Pedro Henrique N.

Enviada em 5 de abril de 2017
    Para Fã é ótimo, poderia ter mais cuidado com os efeitos e mais tempo na ação. O desenvolvimento dos personagens é ótimo, a vilã é uma mistura do clássico com uma visão sombria.
    Paulo Sérgio P.
    Paulo Sérgio P.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Divertido, nostálgico e engraçado, muito bom o filme, mesmo q eu n tenha gostado tanto nem dos inimigos criados pela Rita nem do uniforme a sensação nostálgica e a cena pós crédito me deixaram muito animado para uma sequência sequência do filme
    Senhor Humungus
    Senhor Humungus

Enviada em 31 de março de 2017
    Filme vergonha alheia, mas legal.

Tem uma carga dramática até que bacaninha

Dá vontade de ver novamente só para escutar a música tema original tocando

Enviada em 30 de março de 2017
    Aventura tola que lembra "Xuxa contra o Baixo astral", mas a construção dos personagens e a diversidade ajudam. Tem asiático, negro, homo, autista, enfim um grupo bem humano e lutando para superar suas dificuldades particulares, mas acabam por desenvolver forte amizade e sentimento altruísta, o que vale o filme.
    Tiago C.
    Tiago C.

Enviada em 30 de março de 2017
    Filme mediano. Básico e previsível. Mas legal. Bons efeitos. Vlw o momento. Aqueles pra se assistir uma vez ou outra.
    Ivan K.
    Ivan K.

Enviada em 30 de março de 2017
    Muito bom. Power Rangers lembra minha infância, confesso que fui esperando um filme mediano, mas superou minhas expectativas.