Power Rangers
    3,7
    Você assistiu Power Rangers ?

Douglas R.
    Douglas R.

Enviada em 26 de março de 2017
    Filme Bom...Nada Em Excesso.

Gostei Bastante ...Me Lembrou Minha Infancia...Nostalgia Pura.

Ansioso Para O 2
    Alencar F.
    Alencar F.

Enviada em 26 de março de 2017
    Infância recordada! Ótimo filme, o lado ruim é que demora muito o filme todo pra eles morfar , mas o resto vale a pena , recomendo!
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 26 de março de 2017
    Vou começar dizendo que o filme tem suas falhas, mas não deixa de valer o ingresso, falo como alguém que fortemente NÃO GOSTA de power rangers, e me surpreendi quando me peguei querendo ver o filme, muito mais quando acabei gostando.
    É bem divertido, tem seus momentos excelentes, mas falta ação. O que é compreensível, pois é um filme de origem, pra quem não é fã conhecer os personagens e do que a estória se trata, o problema é que falta de ação em filmes de origem de super heróis não é uma regra, poderiam sim ter colocado mais pancadaria no filme, mas não chegou a ficar ruim.
    Uma coisa que eu percebi é que normalmente quando o vilão não é vilão, é vilã, rouba mais a cena do que quando é um vilão (Feiticeira branca, Anna do V Visitors, Azula do avatar, RITA REPULSA) Mulheres vilãs acabam dando mais certo do que homens vilões, e a Rita Repulsa é um exemplo disso, ela rouba a cena, e consegue ao mesmo tempo ser engraçada e assustadora, é bem caricata como Jim Carrey em qualquer papel e assustadora como Willem Dafoe como Duende verde. Quando o personagem é bem feito, sempre damos crédito aos atores, mas o diretor sempre tem um grande papel nisso, então digo que tanto a Elizabeth Banks quanto Dean Israelite merecem parabéns pelo modo como a personagem ficou no filme!
    Outro assunto na qual eu preciso parabenizar o diretor, é a cena que eles spoiler: carregam o cadáver do billy,
    Junto com a música, cara... muito emocionante, o diretor fez um trabalho excelente nessa cena, conseguiu arrancar lágrimas de muitos no público! o modo como essa cena foi conduzida, dá um aperto no coração, dou meus parabéns pro diretor por como ele conduziu essa cena.
    Mas como eu falei, ainda há defeitos, além da ausência de ação, eles passam muito tempo, mais do que o necessário pra a gente conhecer os personagens, apesar disso gerar bons momentos de risada, principalmente com o Billy, que é o alívio cômico (importante, não tem alívio cômico como único motivo de estar no filme, tipo o Jar jar Binks) do filme, Mas boa parte que passa com os personagens mostrando ao público quem eles são, mesmo depois de já termos descoberto isso, e conhecido eles, poderia ser de ação e pancadaria.
    Mas vale o ingresso, é um bom divertimento, tem seus bons momentos, e apesar de a infelizmente única, cena de ação ser rápida, ela vai causar uma agradável nostalgia nos fãs. E justamente pela falta de ação nesse filme que eu tanto reclamei nessa crítica, eu espero que tenha uma continuação, afinal, só assim pra compensar a falta dela nesse filme, metendo um monte de pancada no próximo filme.
    Destaque para a cena de abertura, que ficou fantástica, algo nível abertura do cavaleiro das trevas (na minha opinião, a maioria vai sentir que eu exagerei) Séria, intensa, e cativante. Não sei como explicar, só vendo o filme pra você entender, mas a abertura com certeza foi uma unanimidade no filme, Espetacular.
    E por último, vou marcar spoiler, mas não é nada importante na trama, é uma cena engraçada que dependendo de quem ler, vai ou não perder a graça, leia se quiser, Só pela cena do spoiler: FOI MAL BUMBLEBEE!! Que o Jason grita Quando o megazord chuta um camaro amarelo
    Já vale pra mim até um segundo ingresso >:)
    João d.
    João d.

Enviada em 26 de março de 2017
    O filme me surpreendeu, não esperava tanta qualidade em todos os aspectos, ser fã faz com que alguns defeitos passem despercebidos, super recomendo e com certeza assistiria uma continuação!
    rsvinicius
    rsvinicius

Enviada em 26 de março de 2017
    Que sensação de nostalgia, que filme , o cuidado que o diretor teve, roteiro mt bom, filme divertido, trilha muito boa, que surpresa boa!!!
    Bruna e J.
    Bruna e J.

Enviada em 25 de março de 2017
    Qualidade gráfica muito boa, armadura impecável, comédia e ação, porém contém algumas falha de lógica que deixaram passar. Ainda sim vale apena ver.
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 25 de março de 2017
    Superou todas as minhas expectativas. Que filme brilhante. Por se tratar de um filme de origem, achei que explicar e apresentar ao público cada um dos rangers e a maneira como eles fizeram isso foi incrível. Nos sentimos conectados de alguma forma com cada um deles, fazendo com que nos preocupemos com eles. O elenco está de parabéns. A atuação dos novos rangers estão muito boas, eu até me emocionei em várias partes do filme. Bryan e Elizabeth como Zordon e Rita estão incríveis. Rita Repulsa está de tirar o fôlego. Teve cenas dela que realmente assustaram. Gostei do jeito como introduziram o início do filme, com a primeira cena (que eu não esperava por aquilo, e foi fantástico). E a ação? Os rangers morfados lutando contra os bonecos de massa teve pouca duração, mas o que foi mostrado foi excelente. Deixaram mais para os Zords contra Goldar, Bonecos de massa e Rita. E claro, tem lógica, não tinha como os rangers destruir um exército e um gigante apenas com as armaduras, precisavam realmente dos grandiosos Zords, e as cenas da batalha estavam ótimas. Os efeitos estão ótimos, não tive nenhum problema quanto a isso. Achei um final digno e muito bom. Alias, achei o filme todo maravilhoso. A união dos rangers é tão linda que chega arrepiar, como na cena em que spoiler: todos se unem e vão tentar combater a rita, corpo a corpo, sem estarem morfados, apenas com objetos que encontram pela frente.
    Estou muito satisfeito com o filme e tomara que seja um sucesso de bilheteria. Que venha Power Rangers 2!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 30 de julho de 2017
    Eita filme nostálgico! Gostei dessa nova história contada nesse filme! Um novo olhar sobre uma série que marcou várias gerações! Enfim, achei bem criativo, aos novos efeitos visuais, não foi além e nem abaixo do esperado, elenco promissor! filme bem aventureiro e animador, um pouco de drama, na medida certa! e aquela comédia de todo os filmes de super-heroi , tem que ter! espero que a franquia vá pra frente , e tenhamos mais filmes, dos Power Rangers.
    Wagner J.
    Wagner J.

Enviada em 25 de março de 2017
    Bom o filme tem uma ótima trilha sonora , ótimas cenas de ação com slowmotion e efeitos especiais , o filme superou minhas expetativas 10/10 o filme
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 24 de março de 2017
    Hoje dia de curtir um filme, até que um pouco esperado, por ser algo bem inesperado, com bons trailers, e que parecia ser um bom reboot pra tudo, mas que realmente decepcionou de tal forma, que até agora não sei muito bem o que escrever sobre esse filme. A introdução do filme conta o necessário, um background simples e até um pouco surpreendente, rápido, mas que agrada pra não ficar uma história no vazio. Mas fora isso, aqui já mostra algo catastrófico, a atuação é bem ruim, chegou a realmente incomodar com um certo amadorismo de mostrar a situação, e inexplicavelmente tudo pareceu feio e bobo demais, fora a leve surpresa, o resto pareceu simples, parecia que realmente estava de volta aos anos 90, mas com algo com mais firula pra dar um clima. Depois os protagonistas são 'apresentados', e realmente a superficialidade se mantém, essa apresentação é fraca e provém de algumas situações absurdas, parecendo até desenho animado, mesmo após a descoberta dos poderes, o filme não mostra se é feito pra criança, adolescente ou pros antigos fãs, parece que quiseram criar algo novo, mas saiu uma coisa bem sem sentido e muito fraco. Após a aparição da grande vilã e tudo que tenta colocar os heróis dentro do perigo principal do filme, o filme tenta dramatizar, tenta colocar um pouco mais de imersão e aprofundar um pouco a história dos personagens, mas tudo fica por ali mesmo, nada parece empolgar pra dizer que os protagonistas são pessoas mais normais, o que deveria servir de ânimo parece mais estar ali pra encher linguiça. A vilã também não ajuda muito, há muita liberdade pra ela fazer o que bem entender, até mesmo a lógica utilizada para seus poderes é muito fraca e deu muito a impressão que seus atos poderiam ser adiantados sem nenhum problema, parecia realmente que estava vendo uma série dos anos 90. O final do filme a pancadaria tenta cair solta, mas nem isso o filme consegue ser bom, lutas mal coreografadas, e simples segue pra briga dos zords, que parece nem ser muito uma briga, parece mais uma cópia de Transformers muito mal feita. A única coisa que o filme consegue fazer de bom, é fazer rir bobamente das piadas incessantes que o filme empurra a todo momento, até mesmo em situações completamente desnecessárias, cortando cenas de ação ou drama. No geral, um filme realmente muito decepcionante, praticamente não há nenhum fator que se possa elogiar, tudo parece muito amador ou simplesmente mal feito, não lembra em quase nada a série dos anos 90, nem mesmo a tão famosa trilha sonora é tocada por muito tempo, o que restou foi rir bobamente de algumas coisas, que parecia mais um filme da Sessão da Tarde.