Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Você assistiu Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ?

Amanda
    Amanda

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Excelente filme da franquia, atuação sempre impecável do Johnny Depp. Devem ter se arrependido por substituí-lo como Grindewald pois ele foi perfeito para o papel excêntrico e sombrio como tantos outros da carreira, além do quanto o nome dele representa num elenco. O que conforta é que seu substituto, Mads Mikkelsen, também foi incrível na sequência, tem muito mérito.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 17 de novembro de 2022
    O segredo da família Dumbledore é o ápice dessa trama que pode abrir possibilidade para mais filmes ou está sujeito ao cancelamento de uma vez por todas. A história é fragmentada como um copo quebrando que vai juntando a parte para ser compreendido no final da trama que deixa os fãs cansativo e ansioso por terminar logo o filme que tem um roteiro muito lento feito para inglês ver.
    gabrielmassei
    gabrielmassei

Enviada em 2 de agosto de 2022
    Creio que pelo que foi o Primeiro Filme, eu esperava mais por esta sequência.

O Filme é legal, os Personagens do Primeiro Filme retornam, e um ponto positivo é a adição do Dumbledore na versão mais nova, apesar de poucas aparições, é interessante ver como trabalharam ele da maneira mais nova com um estilo de atuação que combina muito com ele mais velho.

Como o próprio nome diz, os ''Animais Fantásticos'' é mais uma qualidade no filme na minha opinião, apesar de terem sido bem menos trabalhados nesta sequencia.
    O Enredo e a historia em si, com a evolução dos acontecimentos do primeiro filme, não enche os olhos, até certo ponto de dar sono, mas apesar disso, é legal.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 21 de março de 2022
    O filme é extremamente longo e entrega poucas reviravoltas, fica explícito que o filme é mais um elo do que uma real resposta a algo ou alguma coisa mas vale a experiência de continuar assistindo a saga.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 9 de julho de 2022
    Os elogios ficam nos efeitos especiais e presença de Johnny Depp que mostra um vilão ,manipulador e frio.Os animais mesmo são meros coadjuvante,junto com protagonista nesta sequência.
    Manuvianna
    Manuvianna

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    Para começar, é muito chato ver essa gente criticando, dizendo que não faz sentido ou que estragou a saga de Harry Potter (pra mim é mundo Mágico, mas enfim) , a franquia nem foi lançada completamente, então vai criticar quando a história estiver completa. Outra coisa, quem disse que o Credence é realmente irmão do Dambledore, vejo muita gente reclamando disso, mas nem se dá ao trabalho de pesquisar e teorizar, por que como a saga ainda não acabou não da pra saber se o Grindelwald estava mentindo ou se o Credence foi criado com a pedra filosofal, como muitos, e inclusive eu, acreditam.

´´ Mas o Grindelwald não cometeu nem um crime!``, sério gente, pra vcs o que é cometer um crime? Assaltar um banco? por que pra mim ele cometeu vários crimes, pra começar fugiu da prisão depois matou varias pessoas através de seus seguidores e por ultimo quase destruiu toda uma cidade, se isso não é crime eu não sei o que é.

´´Ai mas como a história é confusa!``, bom só se vc não prestar atenção, por que eu entendi super bem a história toda, não é um filme bobo, tem que prestar atenção, mas não é algo difícil como muita gente fala.

´´Ah mas tinha que ter sido abordado a relação de Dumbledore e Grindelwald !!!``,gente ainda vai ter mais 3 filmes pra isso, e o Dambledore e o Grindelwald não iriam sair por ai falando pra qualquer pessoa: ´´ Ai como eu amo meu inimigo gente, ele é tão lindo e perfeito``, senão iria ser ruim e vcs reclamariam. Vcs devem se lembrar que quem escreve o roteiro sabe o que esta fazendo e não vai estragar a história por que uma parte das pessoas fica falando bosta sobre um filme muito bom, pois além de fazer referencias a Harry Potter e apresentar, com mais detalhes, coisas que foram apresentadas para nós fãs lá em Relíquias da Morte: o passado do Dambledore, e se ele apresenta coisas como um novo irmão teremos que esperar pra ver, por que como eu já disse ainda vão ter 3 filmes.

Então por favor pare de ser estraga prazer e ficar fazendo os fãs se sentirem mal dizendo coisas como:´´ os filmes vão ser uma bosta`` ou ´´ a Warner vai parar de investir nesses filmes``, por que isso é muito chato. Se vc não gostou tudo bem, mas não fique falando pros outros o que vc acha por que é muito chato, guarde pra vc. Se não gostou desligue a TV ou vá ver outra coisa, mas não fique falando que é ruim pra quem gosta.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Assisti o primeiro e nem lembro mais direito,mas foi bom. E,só agora nesse percebi que a autora é a mesma de Harry Potter e que tem ligação com os seus filmes.
    Acho que Deep está tão bem caracterizado que não percebi sua presença no final do primeiro filme e neste,foi difícil reconhecer ainda mais com lentes.Claro que ele participaria desse filme,pois é a cara dele essas transformações malucas.
    Tava torcendo para o Newt (Eddie)claro,pois também é meu queridinho de outros filmes,ele demorou tanto para aparecer que quase já ia desistir de ver o filme.
    Só não gosto do casal que ele forma com a Tina.
    Gosto muito da Queenie e do Jacob e da Leta.
    Filme muito longo,algumas partes cansativas e como não lembrava direito dos personagens,demorei um tempo para me situar.
    O final é um discurso político que não me agradou e a certeza de que haverá continuação.
    Flávio Paranhos
    Flávio Paranhos

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Achei fantástico. Conheço muito bem a série Harry Potter, li todos os livros muito antes do lançamento dos filmes, e algo q sempre me desagradavam neles era o roteiro, apesar de serem adaptações, mas eram fracos, cenas mal planejadas, os combates ridículos, poucas coisas eram realmente boas. Agora nessa nova sequência tudo está muito melhor. Trilha sonora, roteiro (claro, ja que foi escrito pela própria J.K Rowling), lutas, efeitos especiais, a pegada ta muito mais dark, a saga Harry Potter era pra ter seguido essa linha... Achei os personagens muito bem trabalhados, cenas engraçadas, referencias a Hogwarts, Dumbledore e o mistério de seu passado com Grindelwald. A autora decidiu trazer as informações aos poucos pra a gente ir saboreando, por isso são cinco filmes, vale lembrar. Agora eu li um monte de critica negativa, alguns telespectadores parece q so conhecem os filmes de Harry Potter, nunca leram os livros? Fazem uma crítica baseada nos filmes que nem chegam perto do monumental que é a literatura. Parece tb q entenderam errado, o nome do filme nao é Harry Potter e sim Animais Fantásticos, o foco principal é esse, nessa obra encontramos referencias sobre coisas que nao foram exploradas na saga de Harry que aconteceram ha 60 anos, entao nao espererem ver Voldemort. É uma nova história com novos personagens e referências que leitores perspicazes perceberão. Ta muito bom e aguardo com ansiedade o lançamento dos proximos 😁👍🏼
    Ana Clara Silva
    Ana Clara Silva

Enviada em 30 de julho de 2020
    Achei um ótimo filme, os efeitos especiais muito bons e as atuações também. Aguardo ansiosamente o próximo filme
    Pedro Henrique De Almeida
    Pedro Henrique De Almeida

Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    O filme apresenta uma trama entediante, tenta manter o telespectador atento mas a verdade é que chega a dar sono, mas não é só de fatores ruins que este filme é feito, para um verdadeiro fã ele tem seu valor, principalmente na parte onde Hogwarts é mostrada, além disso o filme é repleto de referência a franquia original!
    Resumindo: Se você é um fã da série Harry Potter ASSISTA você irá gostar, mas se você não é muito fã e apenas assistiu o primeiro filme não assista esse!