Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Você assistiu Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ?

daniloalegre
    daniloalegre

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Achei chatinho e longo. A história é sempre a mesma, bruxo bom contra bruxo mal e Dumbledore colocando lenha na fogueira sem se meter.
    ThayV.
    ThayV.

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Impossível não amar!
    Pra quem é fã o filme é muito emocionante. E que discurso do Grindelwald, forte! Que bom que o mundo bruxo continua vivo.
    Mônica P.
    Mônica P.

Enviada em 4 de dezembro de 2018
    Amei o filme. super recomendo. cinema é tudo de bom vou sempre que puder.
    amo cinema. kinoplex show
    claytonvinis
    claytonvinis

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    O filme é conforme o esperado não tem muitas cenas de luta e não tem partes que te empolgam mais como tem continuação sei que o clímax é para os finais vale a pena assistir para quem gosta do mundo de fantasia
    Alex Costa
    Alex Costa

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald é um filme que entretêm porém contém inúmeros problemas.
    Começando pelas partes boa do filme, ele contém otinas atuações, seja do Johnny Depp que consegue dar a vida para um excelente vilão, que tem muita presença de tela e impõe medo, você percebe que ele é realmente poderoso e que consegue realmente convencer com seu discurso e ideias, Eddie Redmayne como Newt Scamander está muito bem novamente e é claro o Jude Law como Albus Dumbledore que consegue interpretar muito bem o personagem.
    O alivio cômico continua com o Jacob, que permanece engraçado, porém ao mesmo tempo nesse filme ele tem uma carga de seriedade muito maior do que no primeiro filme.
    Os efeitos especiais e figurinos são excelentes, as magias e criaturas são muito bem feitas, e tudo é feito com tanta naturalidade que até parecem real.
    Porém agora vem o problemas do filme, o primeiro ponto é que ele esquece e se desfaz de alguns acontecimentos do filme anterior, como se não tivessem acontecidos, o enredo do filme é um tanto problemático e até cenas confusas e que não fazem muito sentido, o filme também oferece muitos fã services gratuitos, colocando personagens e canas que não precisavam, que foram feitas claramente para agradar os fãs, mas que não tem contribuição real para a história, e voltando ao questão dos personagens ele apresenta muitos novos para a trama, alguns deles como disse, apenas por fã services e outros que talvez poderiam ser apresentados em outros filmes, porque com a quantidade de personagens novos o filme não consegue se aprofundar em praticamente nenhum deles, e o personagem que é mais explorado, a Leta Lestrange tem uma história não convence muito e tem um desfecho ruim, a subtrama da Queenie Goldstein também é mal trabalhada já que não da pra entender a sua atitude no final já que a personagem consegue ler mentes, e por isso teoricamente ela deveria perceber que está tomando a decisão errada, sua subtrama poderia ser legal se fosse melhor trabalhada. A história em si do filme também é um pouco decepcionante no sentido de que ela só prepara para os próximos filmes da saga, a sensação é de que esse filme foi uma grande enrolação apenas para ter mais filmes da franquia.
    No final temos um filme bem mediano, que não chega a ser necessariamente ruim, mas que contém muitos problemas, a franquia deve engrenar de vez nos próximos filmes, já que esse deixa muitas deixas muito interessante para os próximos, que por sinal me deixaram bem ansioso para o futuro, já esse segundo filme acaba se tornando bem descartável por não apresentar grandes coisas.
    VCRA
    VCRA

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Li todos os livros do Harry Potter e assisti todos os filmes.
    Minha reação quando o filme acabou foi: "Que po**a foi essa que a J. K. Rowling fez?"
    Quebrou todo o universo HP e foi bem confusa e relaxada quanto a cronologia dos acontecimentos. Praticamente nada 'bateu'.
    Quem não conhece o universo HP pode até gostar do filme, pois tem uns efeitos legais e tal. Mas, para quem cresceu lendo e acompanhando a saga toda, é um filme que deixa a desejar.
    Enviada em 29 de novembro de 2018
    Achei o filme incrível!Superpu todas as minhas expectativas para ele!
    Animais Fantásticos 2 conseguiu superar o primeiro da franqui principalmente por ter fugido dos clichês antes utilizados.
    O filme é espetacular em seu enredo, trazendo uma história super interessante com vários momentos de tensão.Consegue se sair muito bem nos personagens que estão muito bem diversificados e representados trazendo características únicas e arcos cada vez mais profundos.Apresenta um vilão muito bem motivado profundo e interessante fugindo daquele vilão clássico de sempre.
    Tem efeitos visuais deslumbrantes e muito bem feitos, é muito bem roterizado.E trás excelentes atuações .
    No fim o filme é apresenta esses diversos elementos que fazem com que fique totalmente"gostável".No sentido de:"Há o que gostar aqui".O longa termina nos deixando ansiosos para o que vem a seguir.É simplesmemte um excelente epsódio da série dos Animais Fantásticos,animais esses que tiveram muita importância aqui sendo muito bem representados.
    Vânia M
    Vânia M

Enviada em 29 de novembro de 2018
    O filme é excelente. A minha dica é ver no IMAX para uma experiência ainda melhor, pois tem muitos efeitos visuais e especiais.
    Marcelo K.
    Marcelo K.

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Filme longo demais e confuso. Efeitos especiais muito bons mas poderia se resolver em uma hora a menos . Resumindo não gostei nem um pouco e só não dormi pq era barulhento demais .
    Luciano S
    Luciano S

Enviada em 28 de novembro de 2018
    O filme é fraco no roteiro. Os cortes de cena parecem colagem amadora. A sequência de eventos é previsível e mal explicada. Este é o primeiro filme do gênero que eu realmente não gostei. Saí do cinema frustrado.