Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Você assistiu Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ?

AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Pra quem achou que nunca mais veríamos histórias relacionadas a Harry Potter, cada vez mais estamos chegando perto.
    Para quem é fã da saga, conhecer histórias antecedentes ao Harry não tem preço.
    Animais Fantásticos e Onde Habitam nos trás uma visão muito mais ampla desse imenso mundo da magia.
    Essa história em si já é muito boa, porém, vermos mais sobre o passado de Dumbledore é algo sensacional.
    Outro ponto a destacar é que com o avanço da CG, cada vez vemos magias mais incríveis e elaboradas.
    Porém, esse segundo filme não nos empolgou tanto como o anterior, todos ficamos sentindo que faltou algo a mais.
    Todos sabemos que a pegada de HP é esse ritmo mais lento, quase parando, mas nesse longa se tornou degastante.
    Em resumo, essa saga tem muito mais a nos entregar, esse é o sentimento que nos deixa esse final.
    (Nota 7,4/10)
    Natália Canin
    Natália Canin

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Uma porcariaaaa! Fui embora antes de acabar o filme. Muito RUIIIIM. Nao entendi nada...é entediante e bao lembra nem de longe Harry Potter...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de abril de 2019
    Um filme confuso e incoerente do Harry Potter sem o mesmo e com criaturas "bonitinhas". O filme não é todo ruim, mas já começa a dar sinais de desgaste e cansaço.

Enviada em 20 de março de 2019
    Bom filme, mas fica com o gosto de que poderia mais! faltou energia e mais foco naquilo que é bonito no filme, que é sua direção de arte e de sua fotografia, tinha potencial,mas... agora fica a expectativa para o próximo filme que terá roteiro focado na Brasil.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de março de 2019
    Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald, é um amontoado de feitiços e de criaturas mágicas jogados em tela, com o intuito de tentar "encantar" o espectador. O roteiro é desprezível, totalmente desinteressante, cheio de pontas soltas, extenso de mais e tem um tom de humor que não funciona.
    Além de tudo, Os Crimes de Grindelwald peca em querer contar muitas histórias simultaneamente e sofre de um grande excesso de personagens, fica difícil tornar o filme interessante e assistivel.
    A trilha sonora do longa também não é nada muito boa, é pouco inspirada e fraca, as atuações não atrapalham e é de se engolir.
    Após um ótimo primeiro filme, não há dúvidas de que o estúdio terá trabalho em fazer o terceiro, terá de repensar muito, filme fraco, desinteressante, o que vale mesmo a pena são os bons efeitos visuais.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de março de 2019
    Preso no final do longa anterior, Gellert Grindelwald (Johnny Depp) consegue escapar enquanto está sendo escoltado por uma equipe do Congresso Mágico dos Estados Unidos. Sem muitas alternativas, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para tarefas que envolvem não somente recapturar Grindelwald, mas eliminar eventuais possibilidades de sucesso do seus planos. Para isso ele terá auxílio de uma equipe com dificuldades próprias mas também interessadas no bem comum.

Segundo filme de uma franquia planejada para cinco títulos, ANIMAIS FANTÁSTICOS - OS CRIMES DE GRINDELWALD estende de fato a narrativa dos eventos ocorridos no passado da saga Harry Potter, entretanto, paira a sensação de que faltou conteúdo para um filme com mais de 2h. Existem elementos que descrevem certos detalhes da história que chamam atenção, como por exemplo a ligação entre Dumbledore e Grindelwald; ou mesmo a chegada de um importante personagem de nome Credence Barebone (Ezra Miller); tudo revelado com bons detalhes sobre origens e, de certa forma, como serão desenvolvidos futuramente. Mesmo com certa riqueza de conteúdo e o tom sombrio, são várias as vezes que fica a sensação de prolongamento fútil, sem razão aparente, simplesmente para justificar uma continuação.

O elenco naturalmente brilhante e os efeitos visuais caprichados são os maiores astros deste segundo episódio da saga de Scamander, portanto, a roteirista J.K. Rowling precisará ser mais contundente para alcançar o planejado com cinco filmes. Caso a morosidade desta narrativa se repita, imagino que a Warner não investirá tantas verdinhas em algo que já se mostra cansativo.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    As aventuras do senhor scamander ainda tem muitas aventuras pra contar esperando a triologia anciosamente...
    Manoel J
    Manoel J

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Amei o filme, e sei que teremos nossas respostas no próximo filme. Confio 100% na JK e sei que ela não nos decepcionará.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Esse filme estava cercado de expectativa principalmente porque Gellert Grindelwald teria mais desenvolvimento e mais atenção assim como a aguardada aparição de Albus Dumbledore que representaria ainda mais a personificação dessas Prequels e expandiria mais o universo bruxo,mas o resultado deixa um pouco a desejar principalmente pelo roteiro.Depois dos acontecimentos de animais fantásticos e onde habitam,Newt Scamander é recrutado por Albus Dumbledore para enfrentar o poderoso bruxo Gellert Grindelwald e ao lado de seus amigos ele terá uma missão nada fácil.Talvez o maior problema aqui seja o roteiro que não desenvolve muito seus personagens e deixa uma cara menos encorpada ao filme e posteriormente fica uma história que ao invés de explicar deixa dúvidas para serem respondidas em futuros filmes.O elenco tem bons nomes e novamente Eddie Redmayne cumpre bem seu papel e parece um pouco mais á vontade e seu personagem apresenta um bom elo com Dumbledore esse que por sinal é mal aproveitado,Jude Law é muito bom ator mais ele não é tão bem desenvolvido e poderia ser mais bem abordado com suas questões pessoais e sua Homossexualidade que é apenas deixado pontos.Uma personagem que também poderia ser um pouco mais bem aproveitada é a Leta Lestrange interpretada pela Zöe Kravitz que poderia ter algo a dizer e Grindelwald está muito bem representado pelo controverso Johnny Depp.Produção muito competente ótimas locações e figurinos são sempre bem destacados além dos efeitos visuais.Por fim o que é apresentado é atá divertido em alguns momentos e principalmente quando aparece Hogwarts,mais a sensação que fica é que faltou algo que pode ser preenchido no próximo filme.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    A questão principal é quando se fala de "crimes", você pensa logo no fato de haver milhares de crimes sendo cometidos durante o filme o que não acontece a não ser no final, segundo animais fantásticos? Mal aparecem no filme e não são a importância no filme é aquela questão de que sem eles se resolveria da mesma forma as investigações afinal estamos falando de bruxos com milhares de possibilidades nas varinhas.