Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Você assistiu Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ?

Aruom F
    Aruom F

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Achei o filme incrível, a atuação do Eddie e do Ezra estavam ótimas na minha opinião e adorei ver um pouco mais do universo magico.

Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    o filme tem cenas fantásticas, nao so pelos seres misticos mais pelos efeitos especiais. a trama é bem confusa principalmente quando tenta fazer do obvio um mistério e depois uma revelação do estilo não é isso que estão pensando. tem bastante diálogos políticos, e ate mesmo sociais da modinha dos tempos atuais. no geral é um bom filme para fãs, crianças e vale ir ao cinema. esse ano foi difícil filmes que valeram o custo alto das telonas.
    Paulo Morais
    Paulo Morais

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Achei o filme bem fraco, com o personagem do Johnny Depp bem apagado. Com um roteiro confuso, apesar de certa mobilidade e ação, senti uma trama bem entendiante. Não assistiria, de novo, nem em uma sessão da tarde.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de novembro de 2018
    O filme é tecnicamente bem feito e visualmente incrível como sempre e os elogios param por ai. O denso roteiro quer nos contar muitos acontecimentos.e decide fazer isso da pior forma: fazendo os personagens falar. Então temos uma narrativa que, além de ser cansativa, muitas vezes perde o seu foco. Quem é fã dos livros de Harry Potter entende que é preciso contextualizar o grande clímax que será o duelo Dumbledore x Grindelwald e também consegue emocionar com certas cenas. Porém coitadas das crianças e dos que vão assistir sem ter a base dos livros, enfrentarão duas horas de um filme apatico e nada memorável.

Observação: De quem foi a ultrajante ideia de vestir o Alvo Dumbledore com roupas de trouxa?
    Jurema C.
    Jurema C.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Achei o roteiro, o elenco, o ritmo maravilhosos. Sou fã da saga Harry Potter e achei o filme coerente com a qualidade esperada. Para criança talvez tenha partes chatas, mas para adultos, é todo bom!
    Maik W.
    Maik W.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    filme sensacional, história emocionante e envolvente com um final surpreendente e fantástico,espero ansiosamente pelo próximo e que seja tão bom quanto ou se possível,melhor que esse.
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 20 de novembro de 2018
    Uma filme cheio de conexões com a realidade, J.K sempre surpreendendo ao realizar ligações sensacionais com os fatos existentes.
    deboragcarvalho
    deboragcarvalho

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Não vá ao cinema assisti-lo esperando flores e fácil entendimento, tendo em mente que se trata do pós-introdutório, e não algo digestivo aos fantasiosos de plantão. J.K. Rowling, atual gênio de tantos temas, não mais escreve/produz histórias infanto-juvenis, e a pretensão de assim esperar nesta continuação, frustrará, por obviedade. Tendo conhecimento maior da trama principal e noções de história moderna - à contemporaneidade - (atente-se à época em que o filme se passa, ano de 1927), não será difícil analisar as metáforas relacionadas ao crescimento de ideais reacionários - tanto os atuais, quanto os das Grandes Guerras, que, diga-se de passagem, muito se assemelham, apenas sob novas roupagens. E, por igual, não será difícil captar que todas as subtramas amarram-se com lógica e inteligência, sendo os desatentos porta-vozes dos xingamentos a elas verdadeiros obtusos no conhecimento da história mais famosa, a de Harry Potter, que já deixou suas dicas para amarrar bem qualquer confusão na >nova
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    O filme é bom, tem vários efeitos especiais e faz muita referência com Harry Potter. Tem uma história cativante.
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Adorei o filme! Vale mto a pena ver. Principalmente se você é fã de HP. O visual é bonito a história também. Enfim. Só elogios. Talvez a geração quero ver tudo agora não goste....