Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Você assistiu Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ?

Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Cara, é o seguinte filme é até legal mas demora demais a acabar, perdi totalmente o saco: entrei no cinema 18:10 e o filme terminou às 20:35h. conta aí no meio os treilers. Terrível, me arrependi.
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Como muitos estavam esperando esse filme desde o término do primeiro, aonde descobrimos quem era mesmo Grindelwald. O filme se destaca muito em suas cenas aonde o 3d realmente vale a pena, quando muitos filmes não exploram bem. Porém muitas cenas vem e vão sem muita explicação, deixando as vezes o filme arrastado. Para quem conhece a saga conseguiu aproveitar muito melhor o filme do que alguém que foi ao cinema buscar uma boa opção de entretenimento. Podiam ter explorado melhor as questões da Leta para dar um destaque melhor para algum personagem. Entretanto dá pra entender que é filme de transição e terão mais três para explicar melhor tudo e desenvolver tudo até o tão esperado duelo dos dois maiores bruxos até então.
    Leonardo S
    Leonardo S

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Achei muito bom! Entendo as críticas, de fato a metade do filme pode ser um pouco massante e muitas partes podem soarem cansativas e(ou) confusas para quem não acompanha a franquia, mas como fã achei incrível em geral. É um filme visualmente é lindo, os personagens são muito bons e o Grindelwald me convenceu... Acho que esse filme deve ser avaliado como ele é, um segundo filme de uma franquia de 5 filmes, apesar do título equivocado, em nenhum momento foi dito que tudo se resolveria nesse filme como muitos esperavam.
    filho36
    filho36

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Filme muito bom para os fãs, porem muito confuso para o telespectador de ocasião parecendo mais um capítulo de livro (sem começo, meio e final), que teremos que esperar mais 2 anos para ver o próximo
    Lázaro T
    Lázaro T

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Quando me acostumei de imediato com o primeiro, já que é realmente muito novo e bem unico o que adoro, então surje o segundo com as qualidades de começar a contar a história do mundo mágico também no estilo HP mesmo que isso tire a velocidade do filme mas engatando riqueza a franquia que é a cara do HP e é o que gera fãs! Então como já foi citado nas redes..está mais hp e menos animais, pode embaralhar um pouco rs. Por hora achei o animais 2 bom, e o 1 muito bom dentro do seu estilo. O que falta em um tem no outro, teremos que entender que este filme é uma outra tentativa que se encaixa mais forte com o hp.
    Gladimir P.
    Gladimir P.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Decepcionante! O primeiro filme foi muito melhor. Este é muito arrastado, sem emoção. Tive vontade de sair do cinema várias vezes.
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Bom filme, efeitos visuais bacanas para quem gosta desse tipo de gênero só vai. Jhonny Depp lindo de Wald
    Luciene S.
    Luciene S.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    filme ruim , tem um monte de custura , cansativo, eles cagam fan servisse. cade a esperança do 1 filme.... jk vc deve se meter totalmente nesta obra.
    Gaby O.
    Gaby O.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    superou todas as minhas expectativas, cada cena eu ficava de boca aberta com as montagens, e jk pq vc fez isso comigo? 👏🏼👏🏼💖💖💖
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald trás um visual incrível, referências que vão aquecer os corações dos fãs de Harry Potter, efeitos belíssimos e alguns personagens que tomaram para sim esse longa como Jacob, Grindelwald, Flamel e Pelúcio. Em contrapartida se expandiu demais, muitos personagens com subtramas que criaram vários núcleos e depois juntou tudo de uma forma não muito natural em uma experiência de roteiro final que deu a impressão que a história não andou muito como deveria. Tirando a média ficou bom, mas com uma sensação que faltou algo e a certeza que o primeiro filme foi melhor.

Para lê a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-535-animais-fantasticos-os.html