Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    Você assistiu Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Uau, o que dizer desse espetáculo? É incrível, nostálgico e belo!
    Vamos falar desse "novo conceito" de vilão: Grindewald, é aquele seu "Malvado Favorito", Johnny Depp dá um show de personagem, não tem como não gostar desse cara, e sim ele é como o "Thanos", se mostram o futuro protagonistas dos filmes atuais e fora dos padrões conceituais. É um filme que vai além de um simplesmente entretenimento, e sim nos faz pensar nas questões morais e sociais que vivemos atualmente.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 18 de novembro de 2018
    é um filme feito especialmente para fãs de harry potter, tem bons efeitos CGI, lindo figurino, traz uma otima referencia a saga e tambem uma sensacao confusa a comecar pelo proprio titulo, ao tentar definir um novo rumo para a franquia Animais fantasticos, o segundo (dos cinco filmes previstos pela Warner até 2024) se atropela em um roteiro enfadonho e que não parece saber o que quer com seu vilão principal.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de novembro de 2018
    É interessante ver como tudo vem sendo amarrado nesses roteiros para posteriormente chegar ao ápice com Harry Potter. No entanto, esse segundo capítulo é cansativo e parado, perdendo o foco dos animais e indo para um lado mais sombrio e dramático, onde os seres mágicos estão em segundo plano. Temos muito que ver ainda desse universo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Confuso. Dúvidas. Grindewald. Tramas. Paris. Animais. Seguidores. Família. Complicado. Diferente. Flamel.