Estrelas Além do Tempo
    Você assistiu Estrelas Além do Tempo ?

Cenira Castro
    Cenira Castro

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Filme maravilhoso, envolvente. Atuações impecáveis. Filme que vc assiste diversas vezes e ainda assim vibra com cada conquista das personagens pprincipais.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    Que filme! Nota 10 de 10! Trata do racismo de uma forma brilhante, e como essas 3 mulheres se esforçaram para mudar a história da Nasa e do país. Atuações impecáveis! Uma bela História de superação!
    Helena Borges
    Helena Borges

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    Três mulheres corajosas e dedicadas as suas carreiras. Aborda o racismo de uma forma muito real e necessária de ser mostrada. E saber que é inspirado em uma história real o torna ainda melhor!
    Diogo Bonfim
    Diogo Bonfim

Enviada em 17 de maio de 2023
    filme excelente, ver como essas 3 mulheres foram fundamentais em seus campos de atuação na nasa, como fizeram uma Gigante diferença na corrida espacial americana, mas como sempre, quem assiste tem aquele pequeno ódio reservado aos racistas americanos do passado.
    Marcos Amorim
    Marcos Amorim

Enviada em 3 de abril de 2023
    Espetacular!!!
    Adoro filmes baseados em fatos reais e esse é mais um filme extraordinário. Umas boas histórias de vidas servem de exemplo e inspiração para mudar o e não deixar que ele nos mude.
    Ricardo Alexandre Silva
    Ricardo Alexandre Silva

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    adoro cinema não sabe diferenciar um filme bom de um filme ruim , vejo analizes de filmes pessimos com 5 estrelas e filmes otimos com poucas estrelas .
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 22 de novembro de 2022
    Incrível a história dessas mulheres. Acredito que este filme deveria ser disponibilizado em todas as plataformas de streaming. O que eles fizeram mudou o tratamento das mulheres negras na NASA e contribuiram muito para descobertas espaciais e tecnologias que utilizamos até hoje.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 30 de novembro de 2021
    Um filme empoderador! Com um elenco impecável, a trama é super bem desenvolvida e te comove do início ao fim! Tocante, leve, necessário e inspirador, vale a pena!
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 19 de julho de 2021
    O filme, Estrelas Além do Tempo, diferente do que muitos acham, não se trata de um filme sobre racismo e sim sobre superação, determinação e coragem para vencer as dificuldades e obstáculos. O racismo sempre existiu no mundo e, infelizmente, sempre vai existir, mas o que diferencia as três mulheres é que elas venceram pela competência, por não desistirem, por não deixarem se intimidar pelos olhares hostis e reprovadores dos colegas. Ser mulher e negra era algo difícil, nos E. Unidos na década de 1960 e trabalhar em áreas estratégicas na NASA era algo quase impossível. Mas Katherine Johnson, Dorothy Vaughan e Mary Jackson, provaram que usar a inteligência e a determinação é infinitamente melhor do que a força e a revolta. O filme mostra uma história real de três mulheres pioneiras que venceram o preconceito e conseguiram cargos de destaque em uma NASA pressionada pela guerra fria e pela corrida espacial com os russos. Ótimas interpretações e uma roteiro bem construído, mostrando todas as resistências e dificuldades da época, mas sem o vitimismo e "lição de moral" de outros filmes.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 29 de novembro de 2019
    A questão do racismo nos Estados Unidos é algo que até hoje ainda é tabu,isso era em todo lugar no século passado,inclusive na Nasa onde 3 mulheres negras ganharam notoriedade fazendo história.Em 1961 na corrida espacial entre EUA e União Soviética,3 mulheres com dons extraordinários,lutam pela igualdade e pelo reconhecimento.A direção do filme é do  Theodore Melfi,ele usa muitos planos abertos e tem um controle de câmera bom,ele conduz a trama de um jeito pouco sutil,talvez o maior problema seja esse,a falta de sutileza nas críticas que a todo momento são muito caricatas e escancaradas demais como se fosse um grito ao espectador.O roteiro escrito pelo Allison Shroeder sabe o que faz com o trio principal,ele sabe criar as devidas personalidades deixando-as coerentes.As sub tramas postas são fracas e não convencem,apenas uma tem uma relevância maior no filme e outras são complementos para ilustrar o preconceito racial,há também uma queda de ritmo,os primeiros 40 minutos se passam rápido até que temos uma queda de ritmo e de foco dando um final dramático.A parte técnica é muito boa com planos belos.E o trio principal tem boas atuações,Janelle Monáe,Octávia Spencer e Taraji P. Henson dão vida as personalidades muito bem.Estrelas Além do Tempo é bom,mesmo com alguns exageiro ainda é um importante retrato sobre o racismo americano.