Estrelas Além do Tempo
    4,6
    Você assistiu Estrelas Além do Tempo ?

Jane Lima
    Jane Lima

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse filme aborda o empoderamento femenino e temas como o racismo. Ótima dica para conscientização da sociedade.
    Ernandes Agostinho
    Ernandes Agostinho

Enviada em 28 de abril de 2024
    O filme relata um pouco do racismo um pouco de drama e suspense gostei muito o desencaja da o filme ótimo indico pra assistir
    Larissa Brito
    Larissa Brito

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme incrível, com atrizes maravilhosas, me emocionei bastante ao assistir, mostra como as minorias eram tratadas , por ser mulheres e negras , descredibilizadas , e não tinha direito nem ao banheiro no local de trabalho, mostra no filme que usar um banheiro próximo foi uma conquista pra época
    Vanessa Souza
    Vanessa Souza

Enviada em 28 de abril de 2024
    Nossa que filmes!!!! Amei é recomendado. Pra quem adora filmes de época é muito bom, super recomendo pessoal.
    ramon jorge
    ramon jorge

Enviada em 28 de abril de 2024
    Adorei o filme pois representa não os negros como as mulheres negras e suas lutas por igualdade tanto de gênero quanto racial, muito bom o filme com uma excelente historia e atores maravilhosos.
    Keliane Martinai ferreira
    Keliane Martinai ferreira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Uma obra prima drama emoção suspense com uma equipe de peso e um repertório impecável música dentro do tem
    hudson rodrigues
    hudson rodrigues

Muito obrigado por tudo 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊 bom de mais 😊😘😘😘😘😘😍❣️😊😘 uuuuu
    Nadja Cristiny
    Nadja Cristiny

Enviada em 28 de abril de 2024
    Emocionante, belas atuações, cenários, história. Nossa, que lindo esse filme. Perfeito. E pensar que querem dar o Oscar pra La La Land??? Oi??? Com Moonlight e Estrelas Além do tempo fica difícil.
    Matheus Jesus
    Matheus Jesus

Enviada em 28 de abril de 2024
    Sem palavras pra fala desse filme muito bom msm assistir umas três vezes já não tem explicação muito bom msm
    Bilinenem 2023
    Bilinenem 2023

Enviada em 28 de abril de 2024
    Essa obra prima é impactante, 3 mulheres negras na época da segregação racial, esfregando na cara dos raçistas o quanto são geniais....