Estrelas Além do Tempo
    Você assistiu Estrelas Além do Tempo ?

BruMAraujo
    BruMAraujo

Enviada em 10 de julho de 2017
    O filme mostra realmente todo o problema da exclusão racial, a dificuldade de todas para mostrar todo seu potencial frente a NASA, as conquistas individuais de cada uma. Excelente filme e recomendado a todos.
    elias j.
    elias j.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Além de uma história maravilhosa, e ainda bem atual, as atuações brilhantes de Octávia Spencer e Tariji P. Hanson que ao meu ver foi preterida nas indicações ao Oscar e Globo de Ouro, fazem desta história real um filme espetacular... Te prende do início ao fim. Comovente e vitorioso.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    “Estrelas Além do tempo” é um filme que trata sobre o racismo, e a melhor coisa dele, é que ele não releva e nem exagera, ele é extremamente preciso ao tratar o tema, fala de uma maneira sutil quando tem que ser e explode quando é preciso, sempre lotado de muito alivio cômico, pois mesmo tratando de um tema tão pesado, “Estrelas Além do tempo” é um filme leve. Temos um roteiro completamente linear que conta uma historia real, a historia de 3 matemáticas negras que trabalham na nasa na época da corrida espacial, todas a sua maneira são fundamentais na busca por mandar o homem ao espaço, e tem que além de provar seu valor como matemáticas, tem que lutar contra a discriminação da época. Racismo é sempre um tema importante num filme, e ele expõe isso de uma maneira legal e sem exageros, não tem assim uma grande historia critica e tudo mais, mas é um filme relevante, ganha muito destaque pela época em que vivemos, porque se fosse em outra década, talvez passaria em branco. Com uma fotografia chia de problemas, uma boa trilha sonora- mesmo as vezes tocando na hora errada- mostrando todo o pop da época e uma boa edição e excelente ritmo, tecnicamente “Estrelas Além do tempo” cumpre seu papel com muitoas resalvas. Não temos nenhuma atuação destaque no filme, todas as 3 cumprem seu papel e tem uma carga dramática e alívios cômicos da maneira que tem que ter, cada protagonista tem sua personalidade, e suas atrizes são boas em destacar isso, o diretor Theodore Melfi – Que não tem grande obras em sua filmografia - fazem bem ao adaptar essa incrível historia as telas do cinema. Por fim, por fim, “Estrelas Além do tempo” cumpre seu papel ao demonstrar como o racismo era institualizado, mas nada além disso.
    xicopires
    xicopires

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Emocionante, belas atuações, cenários, história. Nossa, que lindo esse filme. Perfeito. E pensar que querem dar o Oscar pra La La Land??? Oi??? Com Moonlight e Estrelas Além do tempo fica difícil.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 2 de março de 2017
    Estrelas Além Do Tempo
    Uma incrível história real que fora mantida em segredo por anos, por conta do maior defeito da raça humana, o preconceito racial, eu acredito que todos somos iguais e não tem importância alguma a cor da pele, pessoas que postam "eu tenho orgulho de ter amigos negros", na minha opinião isso já é uma forma de preconceito, pois cor de pele não faz diferença pra mim, quando vejo a história me revolto, com tantas obscenidades que aconteceram com pessoas negras, por conta de serventia e escravidão aos demônios dessa terra, sei que existiu e ainda existe discriminação racial, mas temos que evoluir e acabar com essa desgraça.
    A história mostra três mulheres negras com capacidade intelectual acima da média, que venceram o preconceito sendo fundamental na história da NASA, Katherine Johnson (Taraji P. Henson) uma brilhante mulher com o dom da matemática, resolve cálculos que nenhum matemático da NASA conseguia, para terem sucessos nas missões espaciais, enfrentando o preconceito dos colegas de trabalho e conquistando seu espaço importante e fundamental no sucesso das missões, encantando o chefe de operações Al Harrison (Kevin Costner) que em uma cena glamourosa destrói uma placa de banheiro para brancos assim decretando que qualquer pessoa poderia usar aquele banheiro, o filme mostra a luta das poderosas mulheres para conseguirem seu espaço merecido ao meio de pessoas importantes e preconceituosas. Bom galera amei essa história, tem uma cena muito linda e forte, quando a personagem Katherine Johnson faz um desabafo por demorar ir ao banheiro, que na verdade ficava numa distância de quase 1 km e que não podia tomar o mesmo café de todos, realmente uma cena muito tocante, como o filme todo é uma lição e um tapa na cara da sociedade machista e preconceituosa. Recomendo galera.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Estrelas além do tempo - o filme mostra a história real das três mulheres que ajudaram a Nasa em 1961 na chegada à lua, Com certeza um dos grandes concorrentes ao Oscar desse ano, ainda não tive oportunidade de assistir todos os outros que estão na corrida para ser indicados para o Oscar mas este para mim com certeza já é um dos melhores O filme é muito bom com uma história muito boa e eu já estou torcendo por ele
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    É complicado tocar na ferida, ainda aberta, quando um filme não se predispõe a ser duro com seu público. Os altos e baixos são, via de regra, com cenas no máximo emocionalmente apreensivas, seguidas de momentos alegres. Porque está tudo ainda entalado, enlatado. Ou melhor, velado. Assim como na personagem de Dunst. Mas Estrelas Além do Tempo passa a mão na cabeça de seu público, e temos a permissão de sairmos alegres, até aliviados com nós mesmos.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    (...)é extremamente eficaz em se tornar um filme impactante que faz jus às mulheres geniais e uma luta que até os dias atuais não foi inteiramente resolvida. É uma história para inspirar muitos a traçarem o mesmo caminho.

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    Um filme fora de série e a cima da média! bem feito e desenvolvido com capricho, as atuações são ótimas, destaque para Henson, Spencer e Kevim Coster, filme indicado a melhor filme e vários outros prêmios, trilha sonora linda!
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Os mais amargurados vão apontar que a produção ganha destaque extra por ter sido lançado após uma temporada de críticas ao Oscar "tão branco" e em um momento de protestos anti-Trump. Mas, se realmente o filme tem poucas sutilezas e por outras vezes ameniza com humor situações para não perder o tom otimista, não é exagero dizer que expõe para a humanidade passagens importantes da história. E leva à reflexão: alguém se lembra de ter visto mulheres negras em, por exemplo, fotos históricas da cobertura da chegada ao homem à Lua ou no filme Apollo 13? Por que será, se antes mesmo de 1961 elas já faziam parte disto tudo?"