Estrelas Além do Tempo
    4,6
    Você assistiu Estrelas Além do Tempo ?

Danielcabanhaeregiane
    Danielcabanhaeregiane

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito bom o filme!!! …na verdade achei excelente além de ser um filme atual e pro nosso dias !!!!!!!
    Alyholiver123
    Alyholiver123

Enviada em 28 de abril de 2024
    Gente assistam esse filme muito bom, amei,🥰 eu assisti até os últimos segundos kkkkk ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    HENRICO PEDRO
    HENRICO PEDRO

Enviada em 28 de abril de 2024
    Adorei muito estava na expectativa pra o lançamento e gostei muito vou assistir novamente pq gostei muito
    Matheus Christian
    Matheus Christian

Enviada em 28 de abril de 2024
    Ótimo filme, recomendo para toda família. Emocionante história em plena guerra fria do estados e união soviética.
    Celso Adriano Garcia
    Celso Adriano Garcia

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme excelente,adorei com final supriendente, recomendo muito,filme pra assistir com toda família e se desligar dos problemas!
    Alvesthais237
    Alvesthais237

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme simplesmente incrível, é daquele que aquece seu coração e te dar forças para acreditar que você é capaz de realizar todos os seus sonhos mesmo com a adversidade no seu caminho. Te ensina a enxergar além. E ainda é uma verdadeira aula sobre a segregação racial e a luta de mulheres para conquistar seu espaço nos estados unidos na época.
    O elenco, o roteiro, a fotografia, trilha sonora são de ótima qualidade.
    Vale muito apena assistir.
    Bom filme!
    260 pessoas acharam isso
    mary ellen mendes de souza rodrigues
    mary ellen mendes de souza rodrigues

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme muito legal... prende sua atenção e faz a gente prestar muita atenção...assistiria muitas vezes mais...amei
    Iago Dornelas
    Iago Dornelas

Enviada em 28 de abril de 2024
    filme muito bom, vou asassitr mmais vezes com certeza, espetáculaespetácular de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vinícius Oliveira
    Vinícius Oliveira

Boa tarde!
    Marcio Biscaia de Oliveira
    Marcio Biscaia de Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Katherine Johnson desempenhou muito bem esse papel, enfatizando plenamente o papel da mulher e refletindo a discriminação racial naquela época em que os negros eram tratados injustamente.