Estrelas Além do Tempo
    4,6
    Você assistiu Estrelas Além do Tempo ?

Ap3802394
    Ap3802394

Enviada em 28 de abril de 2024
    E um ótimo filme completo de tudo eu gostei muito dese filme Estrlas Além Do tempo até minha família gostou ❤️
    Joice251203
    Joice251203

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom, a pessoa perde a noção do tempo associando ele, além de envolver em plena Guerra fria Estados Unidos e União soviética, na disputa a supremacia, ainda tem a igualdade racial entre brancos e negros.
    É um fio-me, que irá te impactar bastante.
    andreia maria de jesus
    andreia maria de jesus

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um filme sobre questão racial que mostra o quantos somos iguais independente de crença ou raça ou etnia,assistam filme maravilhoso
    Raissa Oliveira
    Raissa Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme que retrata o preconceito e segregação nos EUA. Muito bom, recomendo. O filme vem com doses de humor, o que o tornam mais leve, considerando se tratar de filme que aborda tema tão indigestão como o da segregação racial nos EUA.
    Joelcarvalhonetoarq
    Joelcarvalhonetoarq

Enviada em 28 de abril de 2024
    Uma verdadeira obra prima e bem atualizada com os dias de hoje não mim canso de assistir e indicar ao meus amigos
    Toniliverjf
    Toniliverjf

Enviada em 28 de abril de 2024
    Maravilhoso este filme recomendo mulheres guerreiras filme de insetivo as nossas mulheres por ser baseado em fatos reais adorei.
    Samira Ferreira
    Samira Ferreira

Enviada em 28 de abril de 2024
    JajakakakakakakajajJxjchuxuziskakwkwnwbwbsnsnsnsnsnwnsnsnsnsnsnsnsnsnsnsnsnsneneneneneneneneneenenenenenenennen
    Gislaine Santos
    Gislaine Santos

Enviada em 28 de abril de 2024
    Este filme mostra a realidade até hoje infelizmente o racismo não acaba, não só com negros mas também com ideologias de gênero
    Yasmiim Ramos
    Yasmiim Ramos

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um ótimo filme. Contam com atrizes negras,de extrema importância e exemplo para o mundo inteiro,o roteiro é ótimo e o elenco também.
    Ewerton James
    Ewerton James

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que já assisti. Ele mistura ação, bom humor e inteligência muito legal e interessante