Estrelas Além do Tempo
    4,6
    Você assistiu Estrelas Além do Tempo ?

Moacir Koa 512
    Moacir Koa 512

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme simplesmente incrível, é daquele que aquece seu coração e te dar forças para acreditar que você é capaz de realizar todos os seus sonhos mesmo com a adversidade no seu caminho. Te ensina a enxergar além. E ainda é uma verdadeira aula sobre a segregação racial e a luta de mulheres para conquistar seu espaço nos estados unidos na época.
    Mayconjhon0510
    Mayconjhon0510

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filmaco muito bom na e melhor em lugar nem um muito top de verdade caramba quero assistir mais vezes
    Angelo Augusto
    Angelo Augusto

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um grande filme Estrelas além do tempo, bom filme para curtir com família num final de semana, otimo
    Vanessadossantoscarmocarmo
    Vanessadossantoscarmocarmo

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse filme e super maravilhoso gente cada personagem estão de parabéns e continue fazendo o ótimo trabalho com seus personagens
    Wanderson Da Silva
    Wanderson Da Silva

Enviada em 28 de abril de 2024
    Ótimo filme para assistir em um dia de folga! Recomendo bastante para quem gosta desse estilo de filme!
    BRENÃO
    BRENÃO

Enviada em 28 de abril de 2024
    Elenco perfeito, história perfeita, tudo perfeito.
    Gostei demais do filme e irei recomendar para amigos e parentes com toda certeza.
    Aline Ribas
    Aline Ribas

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme maravilhoso te prender do início ao fim. É um exemplo para todos a família. Super ree comendo..
    Izabella Bheatriz
    Izabella Bheatriz

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filmemuitobom , incrível, emoci emocioemocionante,, recommorecompondo muit! Vale muito a peenaassr . AssistamA!
    Mariana Dolores
    Mariana Dolores

Enviada em 28 de abril de 2024
    Ótimo filme sobre a história das mulheres negras na NASA, retratando o preconceito dentro do trabalho.
    jordana corrêa
    jordana corrêa

Enviada em 28 de abril de 2024
    O elenco, o roteiro, a fotografia, trilha sonora são de ótima qualidade.
    Vale muito apena assistir.
    Bom filme!