Estrelas Além do Tempo
    4,6
    Você assistiu Estrelas Além do Tempo ?

anecir carlos de souza marcos
    anecir carlos de souza marcos

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um filme muito bom de assistir recomendo vale a pena. Um elenco da hora muito bom uma história empolgante
    Luccas Santtos
    Luccas Santtos

Muito bom 😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊👏👏👏👏👏👏👏👏👏😃😃😃😃😃😃😃😃👏👏👏👏👏👏👏😃😃😃😃😃😃👏👏😊😊😊😊😊😊😊😊👏👏
    Jéssica
    Jéssica

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme magnífico Adoro as Atrizes Vale Super Vale a pena Assistir com Sua Família.
    Assistiria mil Vezes mais se fosse Necessário.
    Neiva Barros Oliveira
    Neiva Barros Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Ressalta a importância da valorização da diversidade e da inclusão. As protagonistas enfrentam a desigualdade e descriminação. Gostei muito do filme. Elas se tornam protagonistas bem verdadeiras heroínas do filme.
    Christiano Bernardo da Silva
    Christiano Bernardo da Silva

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filmes de guerra sempre me fascinam. Agora a atuação de mulheres dentro do contexto é muito interessante. Posso indicar o filme com muita convicção.
    Jackson Gabriel
    Jackson Gabriel

Enviada em 28 de abril de 2024
    Melhor filme q ja vir eessesse ano.
    Taiane Barbosa
    Taiane Barbosa

Enviada em 28 de abril de 2024
    Voltar ao tempo e poder assistir onde tudo começou, os grandes líderes lutando pelo seu país,na busca de grandes melhorias
    Juliana Silveira
    Juliana Silveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Que delícia de filme! Amei o enredo, filme criativo
    Te prende do início ao final! Parabéns aos diretores! Amei essa história!
    assis moreira
    assis moreira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Certos filmes ganham relevância maior graças à época em que são lançados. Platoon, por exemplo, teve o (merecido) destaque graças não apenas à sua qualidade, mas também por ser o primeiro filme a abordar, de forma mais aprofundada, a participação norte-americana na Guerra do Vietnã.
    Fabusonda
    Fabusonda

Enviada em 28 de abril de 2024
    "Estrelas Além do Tempo" é um filme inspirador que narra a incrível história real de três mulheres afro-americanas que desafiaram as normas sociais e raciais da época para se destacarem na NASA durante a corrida espacial dos anos 1960. Dirigido por Theodore Melfi, o filme oferece uma visão poderosa e emocionante das lutas enfrentadas por essas mulheres em um ambiente dominado por homens brancos. As performances brilhantes de Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe dão vida aos personagens de uma forma genuína e comovente, enquanto o roteiro habilmente equilibra momentos de tensão, humor e triunfo. Além disso, o filme destaca questões importantes sobre igualdade de gênero e raça, proporcionando uma reflexão profunda sobre o papel crucial que essas mulheres desempenharam na história da ciência e da exploração espacial. Com uma mensagem inspiradora de perseverança e determinação, "Estrelas Além do Tempo" é um filme que deixa uma marca duradoura no coração do espectador.