Estrelas Além do Tempo
    4,6
    Você assistiu Estrelas Além do Tempo ?

Carcilenepereira10
    Carcilenepereira10

Enviada em 28 de abril de 2024
    Amei esse filme já tinha assistido...nele mostra o quanto as mulheres são guerreiras mostra os valores da raça negra....amei
    ..só poderia ter um pouco de romantismo....
    Fernandaitallo11
    Fernandaitallo11

Enviada em 28 de abril de 2024
    Ja assistir esse filme muito bom, gostei muito, a atriz interpreta muito bem, vou assistir de novo.
    Madeiranivaldo
    Madeiranivaldo

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme excelente e inspirador mostra toda força da mulher negra que teve que superar diversas barreiras para mostrar que era capaz filme choca um pouco pelo racismo mas tem a recompensa de ver o triunfo dessas mulheres maravilhosas que mostraram seu valor
    Adriano jose
    Adriano jose

Enviada em 28 de abril de 2024
    Estrelas Além do Tempo" é um filme inspirador que conta a história de três mulheres afro-americanas que desafiaram barreiras de gênero e raça na NASA durante os anos 1960. Ele destaca suas contribuições significativas para o programa espacial dos Estados Unidos, enquanto também aborda questões de discriminação racial e de gênero. O filme é uma celebração do poder da determinação, inteligência e resiliência em face da adversidade.
    Thiago Cardoso
    Thiago Cardoso

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito interessante e te prende a atenção, história emocionante que vale a pena assistir, uma contextualizada do início ao fim
    Patricia Munhoz
    Patricia Munhoz

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    dayane santos
    dayane santos

Enviada em 28 de abril de 2024
    Eu achei muito interessante a trajetória do filme tem uma história dos tempos antigos e histórias de hoje também pq mesmo com o passa do tempo temos situações assim também mais gostei do filme conta a ossa história de hoje também muito bom eu indico
    douglas prado
    douglas prado

Enviada em 28 de abril de 2024
    Ótimo filme recomendo para vocês que gostam de fortes emoções ele nos prende do começo ao fim quem não assistiu assistam
    Eduardo Barros
    Eduardo Barros

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse e um filme muito bom, pois trata-se de superação e companheirismo entre amigas, e, quebrando paradigmas rumo ao crescimento hierárquico.
    Muito Top.
    Jesusbrena79
    Jesusbrena79

Ola bom dia
    Esse fime e maravilhoso recomendo pra todos assistirem cheios de coias boas pra passar tempo com sua família