Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Marcelo (Padreco)
18 seguidores
103 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 5 de dezembro de 2025
Franquia que foi perdendo fôlego e deveria ter parado no segundo filme. Este terceiro filme não chega nem perto do segundo e muito menos do primeiro filme, afinal o primeiro filme foi muito bom e apresenta um novo padrão de comédia. Este terceiro filme literalmente o roteiro se perde e parece até mesmo que os atores principais estão perdidos e desmotivados, porque não tem o mesmo desempenho dos dois primeiros filmes. Considero chato e totalmente sem sentido, filme que é arrastado do início ao fim e até mesmo o lado comédia entrou em queda livre resultando em um filme ruim.
Esse Allan me irrita o filme todooooooo. Cara idiota, desde o beber nao case 1, so causa problema. Tirando isso, o filme ate passa, mas o Allan só causa o filme todo.
Não é um filme ruim, tem uma historia bem sei lá, algumas piadinhas que eu dou risada, mas é bem fraco nesse quesito comparado ao primeiro. Filme legal, nota 6 pra 7
É um filme que tinha como objetivo encerrar a trilogia, e sim ele faz isso, mas as vezes ao ver o filme, você parece que não está assistindo um filme de comédia e sim de ação, a direção não consegue equilibrar os dois e fica meio confuso, o espectador não consegue rir em diversas cenas, até hoje me espanta que este filme tenha custado 100 milhões de dólares.
Olha é uma pena que essa Franquia terminou dessa Maneira, os 2 primeiros filmes foram excelentes, e esse filme destruiu o que poderia ser uma impecável Trilogia, esse filme encerrou a franquia de uma forma horrível, esse filme foi uma das maiores decadências da indústria cinematográfica. Péssimo !
Esta terceira parte nem deveria ter saído do papel, morno e fraco Bradley Cooper estava no piloto automático, quem assistiu o filme percebeu que o personagem do Bradley estava apagado e sem graça e parece que o diretor Todd Phillips colocou ele no filme contra a vontade dele. A história contado nesta terceira parte não tem nada de ressaca como diz o título original, está mais para aventura. Como no primeiro os fã identificaram pela piada e situações hilárias e já no terceira parte simplesmente desapareceu.
O ultimo filme da trilogia, Se beber não case parte 3, procura fazer um encerramento da historia dos quatro personagens principais. Supriendentimente ouve um reviravolta no roteiro, quando nós esperávamos o casamento de Alan dando cotinuidade a historia, o que houve foi um surgimento de Show que vai meter os três amigos em uma nova aventura o que não é ruim! Mas, sou daquela máxima "em time que esta ganhando não se mexe" é uma receita simples embora este filme não seja ruim a proposta seria melhor aproveitada em um continuação, um " se beber não case 4", mas nesse ai deveria ser explorado o casamento do Alan que ficou de forma secundaria. Sem falar que se as criticas foram de repticão da temática dos dois primeiros filmes, mudando apenas o lacal, esse ultimo também se passa em Vegas (uma parte) e de certa forma o retiro se repete já que é Doug que tem que ser salvo mais uma vez só mudando as circunstâncias. Mas, vale a pena assistir.
Como seria o original se ele não tivesse graça. Não seria uma novidade se a sequência de Todd Phillips repetisse a fórmula exata da ótima comédia que é o filme original, que é o que este Parte II faz do início ao fim. A novidade é que, mesmo juntando o elenco original, o curioso é que quase nada funciona, quase nada é engraçado e muito pouco é imprevisível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade