Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 17 de julho de 2014
    O Filme perde o foco das outras duas tem suas piadas e cenas engraçndo mais sem muita expectativa comparada aos outros ainda e um bom filme de comedia...
    Judson Gurgel
    Judson Gurgel

Enviada em 8 de janeiro de 2014
    As únicas partes engraçadas do filme estão no trailer, não gaste seu dinheiro com esta porcaria.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Pode até não ser melhor do que original, mais ainda continua com uma boa proposta.
    João J.
    João J.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Bom filme, algumas gargalhadas é só. Fecha a trilogia bem mas o segundo ainda vai demorar param ser su perado
    João Gabriel B.
    João Gabriel B.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    Se Beber,Nao Case ! É uma trilogia que infelizmente, termina com o último filme inferior aos dois primeiros. Enquanto o 1° filme foi um marco na comédia,o 2° decepcionou por ser quase uma cópia do primeiro(embora eu tenha gostado tanto do primeiro quanto do segundo),e o 3° bem,pode decepcionar e muito aqueles que esperavam algo no nível do primeiro. O filme puxa o protagonismo para Alan,não que isso seja ruim,mas seria bom ver algo balanceado como no primeiro. As atuações são boazinhas,porém esperava mais de Bradley Cooper,mas foi culpa de sua atuação em O Lado Bom da Vida,depois desse filme achei que fosse fazer excelente atuações em todos os outros filmes,mas sua atuação aqui até que é boa. Zach e Ed estão bem,no nível dos dois primeiros. As situações continuam loucas e algumas são bem divertidas. Chow aqui tem mais presença,e seu personagem é muitíssimo engraçado neste filme. Se Beber Não Case ! é um bom filme de comédia,sem ser algo espetacular,o filme diverte .
    Bianca C.
    Bianca C.

Enviada em 17 de novembro de 2013
    Comparado com os primeiros o Se beber não case parte 3 foi horrível, muito sem graça, eles deveriam continuar na farra e enchendo a cara, o engraçado do filme é a retardadisse deles. Se houver continuação deveriam melhorar um pouco o humor do filme como nos primeiros.
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Pra mim é o mais fraco, mas contem boas sacadas e sátiras bem boladas! O primeiro continua sendo o meu favorito. Vale a pena assistir a trilogia toda de uma vez, pois o filme tenta amarrar as pontas soltas dos anteriores e como não poderia ser diferente deixa o público com um gostinho especial nos créditos!!!
    edu E.
    edu E.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Obviamente o mais fraco dos 03. A cena da girafa foi surreal, sem graça e forçada. No mais, tem algumas tiradas engraçadas, mas nada que se compare os dois outros.
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    este filme é muito bom, tanto quanto o primeiro, segundo e terceiro
    cmo alguém viu os tres pode dizer se estou mentindo ou falando a verdade
    ele é muto bom, ficaria melhor se eu ganhasse 1/3 desse dinheiro qu arrecadaram né estou
    muito precizada. me mande um e-mail se mudarem de idéia.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Apenas algumas cenas isoladas são engraçadas, como um todo o filme não é tão divertido como os 2 primeiros da série, mas eu gostei!