Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Filme legal .... engraçado , mas em comparação com os anteriores deixou a desejar!
    Enviada em 30 de setembro de 2013
    Faz um tempinho,que Hollywood,traz comédias endo,o lado de preservar uma boa comédia romântica.O grande exemplo disso,foi o lançamento de uma série de comédias,onde as gargalhas é isso,foi em um passado não muito o sucesso de crítica e de bilheteria,Se Beber não Case 1 e 2,fizeram com que,as comédias lançadas no mesmo ano,fossem apenas figurantes perto zmente,esse ano,não podemos citar o Beber Não Case 3,traz de volta o elenco,com os mas loucos personagens de Bradley Cooper,Zack Galifianakis e Ed não traz de volta,uma dose exagerada de humor lugar,a uma tentativa de tentar explicar uma história,mal resolvida que todos viram no segundo , foi inaceitável para os fãs,pois você com certeza acha,que virá mas um belo capítulo de loucuras sem limites,mas se decepciona com o desenrolar do filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Se Beber Nao Case 3 Consegue Ser um Filme Excelente Que Vc Ri Bastante Eu Achei Melhor Dos 3 Com A Atuaçao Incrivel de Zack Galifianakis e do Ken Jeong Que Foi Hiliario Nesse Filme Com Roteiro Bom Nesse Filme Nao Tem Casamento , Produçao Boa Eu Achei o Filme Otimo Vale Apena Assistem Que Voces Vao Ri Bastante Tomara Que Haja Uma Sequencia Pois Depois Dos Creditos Se Nao Me Engano Tem Uma Parte Que Pod Ter uma Parte IV Do Nota 10
    Larissa T.
    Larissa T.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    O mais foda da trilogia! Enredo inteligente e engraçado. O legal é que não deu prioridade só para o bando de lobos, Leslie Chow também ganhou uma atenção maior nesse último filme. Simplesmente amei e deixou um gostinho de quero mais.
    Danilo J.
    Danilo J.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    "Se Beber Não Case - Parte III" é uma aposta ousada e perigosa. Depois da segunda parte, que teve as mesmas situações do I numa versão mais pesada, a inovação valeu a pena. Focar o filme nas personagens do Alan e foi um grande acerto, embora os outros personagens pudessem ganhar mais destaque. A presença de Melissa McCarthy, como a problemática Cássie, foi outro fator que deu frescor ao filme. Mas o que não se pode esquecer é que o terceiro filme fala principalmente de amadurecimento, decisões erradas, entre outras coisas. No fim, o resultado me agradou muito, visto que não se tratou de uma comédia rasgada, mas um fechamento digno para essa trilogia inusitada e fantástica.
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 10 de setembro de 2013
    eu vi esse filme e foi uma revira volta já que eu tinha assistido o 2 e me decepicionado por que foi praticamente a mesma historia, o 3 foi super legal
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 25 de julho de 2013
    Comparado aos outros dois, muito inocente, mas quem disse que isso é desvantagem!!??? Muita resenha garantida pra toda a familia!!
    yara G.
    yara G.

Enviada em 15 de julho de 2013
    Horrível !!!! Filme super chato !!!! Não conseguir rir uma unica vez!!! Péssimo mesmo!! Estragaram o primeiro filme que foi excelente, não souberam dar uma continuidade boa no segundo, e nesse terceiro então ficou um lixo !!
    Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Se Beber, não Case! Parte II provou que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, imagina três então. Se Beber, não Case! Parte III traz o Bando de Lobos para sua última aventura com atuações horríveis, um roteiro pior ainda e com aventuras ridículas. Bradley Cooper (Phil Wenneck), vêm com sua pior atuação já vista. Nada o surpreende. Ele fica com a mesma cara o filme todo, sem contar que quando tem uma fala, é mais um momento para mostrar como está horrível. Parece que nem ele quis fazer esse filme, mas "Dinheiro move o Mundo". Ed Helms (Stu), foge completamente do personagem que é contra tudo para o personagem aventureiro. Parece que ele e Bradley Cooper trocaram de lugar. Mesmo desta maneira, Stu consegue se manter engraçado como antes de sua maneira. Zach Galifianakis (Alan), volta como o engraçado da turma, mas de uma maneira horrível e exagerada ao extremo. Suas cenas engraçadas são completamente exageradas e desnecessárias. E para aqueles que gostavam daquela ingenuidade do personagem, vão se decepcionar. O resto do elenco como Justin Bartha (Doug), Ken Jeong (Mr. Chow), Heather Graham (Jade) vêm mal. Principalmente Justin Bartha que mais uma vez não tem quase nenhuma fala, mesmo aparacendo em algumas partes onde poderiam aproveita-lo. Ken Jeong volta como o asiático engraçado, mas como Alan, muito exagerado e com cenas desnecessárias. Heathher Graham é a melhor dos três que volta da mesma maneira, mas um pouco fora de si, já que mudou sua vida completamente. As esposas tem a menor aparição da trilogia, não mostrando simplesmente nada sobre elas, o que leva também a um filme curto. Parece que não existe celular no filme. Sobre o roteiro, é o pior dos três. Craig Mazin (roteirista) tentou inovar neste filme, acabou só piorando. Parte III consegue ser o pior de todos os três. Parece que ao invés de bêbados, o Bando de Lobos viraram Indiana Jones. Foge completamente do conceito dos outros dois filmes, onde os protagonistas tentam reverter o que fizeram na noite passada. Neste eles tem que pegar Leslie Chow. Mas, para isso passam por mais aventuras do que Luke Skywalker em Star Wars. Para não mentir, digo que ri em algumas cenas, as únicas que não são exageradas. O filme mostra realmente o final, a não ser que Tod Phillips queira piorar ainda mais a situação. Para não ficar pensando em como a franquia ficou ruim, prefiro pensar que o segundo e terceiro filme não existem.
    Romildo B.
    Romildo B.

Enviada em 10 de julho de 2013
    Em fim mudaram foi bem interessante teve um bom desdobramento da historia gostei muito