Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

Amós J
    Amós J

Enviada em 8 de junho de 2013
    realmente ÉPICO pena que sera o fim .+ eh daqueles que vale apena ver varias e varias vezes...
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 2 de junho de 2013
    A sequência final é engraçada pelo conhecimento prévio das personalidades dos personagens. Com dois protagonistas realmente engraçados, o filme consegue dar uma boa leva de risadas. Mas não passa disso.
    Particularmente, preferiria um novo casamento, ou uma ressaca já serviria (reencontro dos amigos depois de anos, por exemplo).
    O filme foi baseado - ou apelado, para alguns - nos atores, no que eles passaram, do tipo: "ah, bem a cara do Alan essa! hahahah".
    É uma comédia legal, baseada nos personagens e não na história. Vale a pena para dar algumas risadas e ver o desfecho do grupo.
    Sarmento
    Sarmento

Enviada em 30 de maio de 2013
    Épico , se beber não case 3 foi para mim , o melhor filme de comédia que já vi , o filme é ótimo , conta cm uma ótima atuação e também um grande roteiro , Todd Philips me surpreendeu , eu sabia que ele era bom , mas o filme foi :
    Filme :10 /Elenco:10 /Produção e direção :10 /roteiro :10
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas. Bem, é meio difícil descrever esse filme, meio porque é o final de uma trilogia entre altos e baixos. A trilogia "Se Beber, Não Case!" se resume assim: o primeiro filme foi espetacular, uma das melhores comédias já feitas; dai vem o segundo que foi uma cópia mal feita do primeiro, mesmas piadas só que lugares diferentes; e depois veio o terceiro, com o humor que só se resume à Zach Galifianakis e piadinhas muito fracas. A primeira vez que assisti eu realmente gostei do filme, achei ótimo, mas da segunda vez eu refleti e percebi que aquilo não era realmente ótimo, era somente bom. Mas se você gostou do primeiro e do segundo filme vai amar esse que, apesar de não ser o melhor da trilogia, arranca algumas gargalhadas.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 8 de junho de 2013
    Divertido como os anteriores. Mais meio sem corda. O Filme e legal, divertido, engraçado. Com o mesmo estilo, ele vai levando o publico a risos longos. O Roteiro e meio...Parador. Já estava na hora de acaba a festa. Mais nunca se sabe.