Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

Harrison C.
    Harrison C.

Enviada em 29 de junho de 2013
    A melhor trilogia já feita, isso resumi esse filme.
    João Baron
    João Baron

Enviada em 26 de junho de 2013
    Bom, antes de começar, quero dizer que toda a trilogia e os personagens de "Se Beber, Não Case!" me fizeram dar muitas e muitas gargalhadas. E que de longe é a melhor que eu já vi nesse estilo louco de viver a vida.

Agora, os meus motivos pelas 2 estrelas são o seguinte: Esse terceiro filme foge totalmente do submundo alternativo que Alan (Zach Galifianakis) criou e do próprio título da franquia (de ambos os títulos, o original que traduzido do inglês é "Ressaca" e o próprio título português mesmo). Não que o filme não seja engraçado e satírico, mas essa mudança brusca no roteiro fez o filme ficar um pouco sem sentido e faltou aquela emoção que estamos acostumados a ver no 'Bando de Loucos'.
    Faltou a farra, que é o tema principal dessa bela produção, faltou as cagadas e as pérolas do Alan, os chiliques do Stu (Ed Helms) e a paciência do Phil (Bradley Cooper).
    Não, Todd Phillips, não foi um 'Final Épico' para uma franquia que marcou época. Faltou a velha e boa noitada da Matilha de Lobos.
    Mas deixo como anotação a belíssima atuação do nosso querido Ken Jeong, que fez o Leslie Chow. E acredito também que por mais que a história foi ruim, o projeto, o filme não foi. Se fosse um filme, que não uma continuação e até um final de uma trilogia que teve uma base no roteiro dos dois primeiros filmes, esse seria um filme para ser lembrado. Porém, na posição que ele se encontra em final da franquia e com todo uma história que fez bastante sucesso nos dois primeiros filmes, ele sim é um, filme não, um final fraco.
    luiz pereira P.
    luiz pereira P.

Enviada em 25 de junho de 2013
    achei que devia ter mais comedia e não ação ,preferia mais os outros filmes
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 6 de julho de 2013
    eu só achei que eles deixaram meio que de lado um pouco a comedia mas fora isso foi a serie de filmes mais engraçada que eu já assisti
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 3 de julho de 2013
    Super hilario!!! Muito melhor que o segundo e se duvidas ainda melhor que o primeiro!!! Não consegui contar mais de 10 segundos sem ouvir a galera rindo no cinema!!! Filme cheio de piadas engraçadas, um enredo bacana que não morrer com o passar do tempo e cheio de ação. Alan com certeza é o melhor personagem, sem ele mais da metade da comedia do filme desapareceria. As sequencias são hilariantes, desde a cena da girafa no inicio até o desfecho nos créditos! Adorei mesmo!
    Esse é pra ser o final da saga, mas o final deixou um espaço aberto para uma possível continuação, afinal, as histórias são variáveis e diferente, os personagens continuam de pé e nada foi quebrado pra termos certeza de que tudo acabou! SUPER 10!!!!
    B.Críticos
    B.Críticos

Enviada em 24 de junho de 2013
    Defendo a tese de que o filme em questão, em sua parte terceira, teve sua gênese ligada, quase que exclusivamente, a motivos financeiros. O enredo do filme, em minha opinião, foi improvisado, almejando obter o sucesso financeiro dos filmes anteriores. Tal fato, por si só, não mitiga a distração proporcionada pela obra. Não serão poucas as vezes que você rirá, mesmo considerando que trata-se de uma história "sem pé nem cabeça".
    kristarik
    kristarik

Enviada em 24 de junho de 2013
    Eu esperava mais.. !!! Como sempre o primeira versão continua sendo a melhor na minha opinião
    Átila V.
    Átila V.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Ri demais assistindo, foi a melhor comédia que assisti até agora. Superou os 2 anteriores, posso dizer que encerrou com chave de ouro. Bastante diferente do 1 e do 2: nada de ressaca, dessa vez a aventura se desenrola de outra forma. O "bando de lobos" (Phil, Alan, Stu e Doug) precisa recuperar parte de uma fortuna que o Sr. Chow havia roubado. Para isso, eles entram nas mais loucas situações, botando cada vez mais fogo na trama. E vale lembrar também que tem uma cena surpresa no final do filme, vale a pena conferir.
    Jaqueline B.
    Jaqueline B.

Enviada em 21 de junho de 2013
    As duas primeiras partes são muito melhores, mais divertidas. Essa parte 3 chega a ser depressiva. Eu esperava mais e saí do cinema decepcionada.
    Cleiton D.
    Cleiton D.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Assisti 'Se beber não case III", uma palavra para o meu descontentamento. Sei das críticas do desenvolvimento do primeiro filme para o segundo, mas a principal característica do filme que fez todos rirem e o mesmo se tornar um sucesso, a AMNÉSIA, não podia ter sido tirada completamente do filme. Com a sombra do que o quarteto foi nos filme anteriores, existem boas cenas, mas me decepcionei com o terceiro filme da franquia, só não sai triste do cinema por que nos créditos houve um revival da verdadeira característica do filme, a "esquecida" AMNÉSIA.