Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

Ricardo F.
    Ricardo F.

Enviada em 17 de junho de 2013
    Não é o mais engraçado da série, mas também é muito bom pra quem gosta do estilo. Esses enrolados vão deixar saudades pelas histórias mais do que inusitafas e pela sensação que deixaram nos espectadores de que o alívio e as risadas depois de sair de uma grande roubada é o que faz a vida ter um pouco mais de graça! Quem se meteu em furadas mais punks nessa vida, sai com um plus de identificação da sala de cinema...
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 17 de junho de 2013
    Eu esperava mais. perdeu a essência do filme, no final eles acordam como em tds os outros, mas nao tem fotos, nem do casamento. é pouco engraçado tbm.
    Alexandre R.
    Alexandre R.

Enviada em 17 de junho de 2013
    e estranho o pessoal falar bem desse filme mas de comédia não tem nada e uma história muito da sem graça. Só vi até o final em respeito ao dinheiro gasto.
    Gabriela S.
    Gabriela S.

Enviada em 16 de junho de 2013
    eu achei incrível, como sempre eles dão show de comédia e o adam com a sua paixão pelo tudo de bom phill está mais engraçado do que nuunca!! vale a pena assistir, e vale a pena ter o 4... afinal a cena depois dos créditos merece continução né?! :)
    Dinilsu'h A.
    Dinilsu'h A.

Enviada em 16 de junho de 2013
    ffggggggggggghhhhjjjkgjhhhhgghhgvjhffhffdffjgghggyhgugggfffgggvbkknjvfghhyydvhjjhhgfjjhjkfdxhkkkjgffffffffgghjjjhuuddgjkkkghjkvgbbbbbbhhjjjjhhhhkkjbbhhhhihg uuffjjigffghhhhhhjjjjjjjjjiiiiytrffffffddddddfffggggggggggiuurshudhfgyhfuf hhhhhhhhhhhhhhhkfbjfjjtyhkfdsdhkpdsdujguhhjjhugghhkjfntdjidjjuffjctivhhhhjiihgggghh
    h
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 16 de junho de 2013
    A cena de abertura e a cena que passa nos créditos finais já são suficientes para extrair ótimas gargalhadas ! Mas, de fato, esta terceira parte foi apenas mediana, inferior às duas anteriores.
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Eu adorei o filme !!! Eles conseguiram manter a vibe dos 2 anteriores !! Muito boooooooom !! ;)
    Roger O.
    Roger O.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Muito bom, ri demais .
    Pena que é o último, tinha que ter pelo menos o 4, porque nos 3 tem casamento, sendo que são 4 amigos, se contar com o chinês são 5, poderia fazer mais 2 filmes com o casamento dos 2 que não casaram ..
    Alessandra A.
    Alessandra A.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Não é tão bom quanto o primeiro,mas da pra assistir. ;)
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Muitas pessoas foram pro cinema com o intuito de ver a mesma história. Porém, como Todd Phillips informou, não foi bem assim. A comédia foi toda imprevisível, e eu gostei muito disso. Neste último filme conhecemos o outro lado do Chow, mas sem perder a graça. O filme continua no mesmo pique, mas com uma história diferente, o que deixou o filme fora dos originais, e que deu até que uma melhorada. Se Beber Não Case Parte III é um filme bastante humorístico (pra quem riu dos anteriores) e se despede com chave de ouro nos cinemas.