Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 11 de junho de 2013
    O filme é engraçado e conseguiu seguir a linha dos dois anteriores, mas esse terceiro filme não superou o segundo. Faltou alguma coisa pro filme ficar ótimo.
    Mauricio T.
    Mauricio T.

Enviada em 11 de junho de 2013
    Filme fraco com humor forçado, palavras chulas a todo momento, utiliza-se de morte de animais como parte do humor. Não recomendo.
    Ana Paula K.
    Ana Paula K.

Enviada em 11 de junho de 2013
    Expetacular... aguardando o IV... Previsivelmente surpreendente; nada de risadas, e sim gargalhadas!
    Alan O.
    Alan O.

Enviada em 10 de junho de 2013
    Comédia muito fraca, foge do contexto dos filmes anteriores, piadas baratas. Passou longe de ser um final satisfatório de uma franquia que vinha muito bem até o segundo filme.
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 9 de junho de 2013
    oq falar desse filme eu assisti ontem e simplismente gostei muito pra min e o melhor de todos os se beber nao case =)
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Fraco. O filme Mais fraco e sem graça da série Se beber não case. Mas ainda assim dá pra assistir e se divertir um pouco.
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 9 de junho de 2013
    Achei bem melhor que o 2. Ri muito. Principalmente porque o filme não teve aquela corrida pra procurar algo
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 13 de junho de 2013
    Muitas pessoas não estão gostando desse filme, cheguei no cinema pensando no pior, mas realmente eu achei o melhor dos 3, ri do inicio os fim! Se Beber, Não Case com certeza se tornou umas das melhores trilogias de comédia na minha opinião! Infelizmente parecer ser o ultimo, mas quem sabe há uma esperança... dica não se levante das cadeiras quando começar os créditos ;)
    George dos Reis  R.
    George dos Reis R.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Achei legal dei bastante risadas, uns dizem que não é bom quanto aos outros mais na minha opinião tá na média dos outros!
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Gostei muito do filme, apesar de ser uma comédia que geralmente não me faz rir. Contudo, o filme é muito bom.