Se Beber, Não Case! Parte III
    Você assistiu Se Beber, Não Case! Parte III ?

Lucas K.
    Lucas K.

Enviada em 10 de julho de 2013
    Filme desnecessário.

O primeiro é ótimo, o segundo é legal, mas esse terceiro parece um filme de comédia brasileira...

Praticamente todas as piadas foram requentadas dos filmes anteriores. Tinha um cara no cinema que sempre que o Zach Galifianakis fazia uma coisa, soltava uma gargalhada bem alto, e eu fiquei pensando, será que eu sou muito critico ou esse cara nunca tinha assistido um filme da série.
    O segundo filme tem um final quase q perfeito não era preciso um terceiro para acabar totalmente com o grande sucesso da comédia q foi um dia "se beber não case'.
    Silas A.
    Silas A.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Como nas outras continuações, o riso é garantido, principalmente por conta do personagem Allan.
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 8 de julho de 2013
    É o encerramento de uma saga esperava muito mais... repetiu o que deu certo no primeiro e no segundo filme,só que não funcionou dessa vez,excessos de mortes,queria mais,definitivamente não me agradou!!!
    Mauricio P.
    Mauricio P.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Não convence e a trama está tão batida que já não empolga. Claro que se dá boas risadas e até temos cenas peculiares. Mas esta na hora de deixar o tempo passar.
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Se Beber, Não Case - Parte III (Hangover Part III) começa como deveria começar a terceira parte de uma franquia cujo segundo capítulo foi duramente criticado até por boa parte de seu público. Seus primeiros minutos são épicos e envolvem uma rebelião em um presídio de Bangcoc e um grande acidente em uma estrada que acaba em morte. E o que é melhor: tudo isso é feito com o humor negro que chamou a atenção do público no primeiro filme, grande surpresa do meio de 2009, quando fez quase 500 milhões de dólares ao redor do planeta a um custo de 35 milhões.

As melhores piadas e situações estão neste primeiro ato, que terminam em uma "intervention", aquelas reuniões de família e amigos em que o grupo decide dar um "chacoalhão" na pessoa amada, para que ele acorde para a vida. No caso, as pessoas querem que Alan (Zack Galifianakis) se interne em uma clínica para voltar a tomar seus medicamentos e melhorar seu comportamento. Cabe ao "wolf pack" levá-lo para uma terceira volta de carro, que termina novamente com o sequestro de Doug (Justin Bartha).

O que acontece a seguir está mais perto de um heist movie (filme de golpe) do que a comédia quebra-cabeça das aventuras anteriores. Do meio de uma estrada no interior dos Estados Unidos, o grupo vai a Tijuana, fronteira com o México, para encontrar Mr. Chow (Ken Jeong) e de lá volta para Las Vegas, onde o ciclo de festas e apuros deve se encerrar. Até mesmo Heather Graham retorna como a prostituta Jade e seu filho Carlos em um cena rápida, mas que serve para mostrar (ou questionar) o amadurecimento de Alan, a grande motivação deste filme.

Embora desta vez o grupo passe longe das drogas, e por isso apareça consciente o tempo todo, alguma situações surreais surgem nas telas. E se já era difícil acreditar que um raio podia cair duas vezes no mesmo lugar, o que dizer desta terceira aventura? Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro na quarta-feira que antecedeu a estreia do filme no país, o diretor Todd Phillips disse que a trilogia se encerra com o grupo pagando pelos pecados que cometeu nas noites passadas e que este é realmente o fim da série protagonizada pelo grupo. Phillips, porém, deixou aberta a possibilidade de filmes derivados, como uma aventura solo de Mr. Chow.

Esta seja, talvez, a única chance de um quarto filme realmente acontecer, pois parece que nem mesmo os atores acreditavam no que estavam fazendo em cena. Bradley Cooper operava no piloto automático enquanto Ed Helms se esforçava para exagerar suas reações a cada maluquice proposta pelo imigrante asiático - o verdadeiro "dono" do filme. De Mr. Chow, cocainômano e imprevisível como é, dá para esperar tudo - inclusive um filme solo melhor do que estes dois últimos filmes.

spoiler:
    William
    William

Enviada em 4 de julho de 2013
    Comédia boba para adolescentes bobos. Fraco como os outros, humor mesmo só quando o gordinho bobo faz alguma palhaçada(raras vezes). Vi esse filme à força porque estava acompanhando algumas pessoas, mais por questão de educação!
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Assisti o primeiro e não gostei , mas como era o ultimo revolvi dar uma chance para que eu pudesse mudar minha opinião , dei algumas risadas , mas não é aquilo tudo.
    Ilo N.
    Ilo N.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Como em outras diversas trilogias de acao,aventura,etc no qual a um final epico adequado para o fim de uma trilogia onde buscam ate mesmo em um filme de comedia,colocar um pouco de diferentes generos,esse foi o caso de Se Beber, Não Case! Parte III, no qual fez grande sucesso nos Estados Unidos com seu primeiro filme,e agora termina a saga com estilo,com um final Epico.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 30 de junho de 2013
    muito bom ....................................................
    chagas
    chagas

Enviada em 29 de junho de 2013
    Ok, o filme é uma comédia, mas aguentar que três marmanjos adultos e normais sigam incontestavelmente um débil mental assumido, só mesmo com muita cachaça e alguns "comprimidinhos" colocados em suas bebidas. Este filme simplesmente descartou esta premissa. Muito ruim mesmo, salvo uma ou duas tiradas interessantes.