Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Você assistiu Capitão América 2 - O Soldado Invernal ?

Onill O
    Onill O

Enviada em 29 de abril de 2024
    Eita, assisti ontem de novo esse filme. É mt bom. É um dos melhores clássicos da Marvel
    Ótima opção para uma boa seção pipoca kkkkk
    Recomendo por de mais.
    Amei
    Fabusonda
    Fabusonda

Enviada em 28 de abril de 2024
    "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" é um filme de super-heróis que se destaca não apenas pela ação eletrizante, mas também por sua profundidade emocional e relevância temática. Dirigido pelos irmãos Russo, o filme transcende o gênero ao abordar questões de vigilância governamental, liberdade individual e a natureza do heroísmo em um mundo complexo e ambíguo. Chris Evans brilha mais uma vez como Steve Rogers/Capitão América, trazendo uma mistura perfeita de bravura, integridade e vulnerabilidade ao personagem. A introdução do Soldado Invernal adiciona uma camada de tragédia e conflito pessoal à história, enquanto as performances de Scarlett Johansson como Viúva Negra e Anthony Mackie como Falcão trazem uma dinâmica adicional ao grupo de heróis. Além disso, as sequências de ação são espetaculares e coreografadas com maestria, mantendo o público à beira do assento do início ao fim. "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" não apenas entrega uma aventura emocionante, mas também oferece uma reflexão provocativa sobre os dilemas éticos e políticos enfrentados pela sociedade moderna, tornando-o um dos melhores filmes do Universo Cinematográfico Marvel.
    Jaidete Adelino
    Jaidete Adelino

Enviada em 28 de abril de 2024
    Que Deus abençoe sempre cada conquista de vcs,eu amo o capitão América e que venha mais e mais 3,4,5 e os demais
    Luca Sousa
    Luca Sousa

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse e um melhores filmes da que já assisti com uma narrativa espetacular filme q retrata história de um herói que busca por pelos objetivos q Eli acredita recomendo muito esse filme
    Detectando Marcosespindola
    Detectando Marcosespindola

Enviada em 28 de abril de 2024
    Curando criança e na minha juventude adorava assistir este filme,foi bom e ĕ até hoje,mas os Astros de hoje são mais desenhos animados e são mais pra as crianças,não mais para adultos. mas as vezes dá a mesma sensação de antes.o capitão América não perde muito a Fama.
    Sidineiabsousa
    Sidineiabsousa

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um dos filmes mais procuramos pra se ver, é muito bom poder apreciar filmes quando são lançados . A família adora/
    Josias Silva
    Josias Silva

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse filme mrece meu respeito muito brabo qual que um pode assistir vai gostar muito conserteza pode confia spoiler:
    Dlacruz021
    Dlacruz021

Enviada em 28 de abril de 2024
    Capitão América 2 - O Soldado Invernal é a continuação direta de Capitão América: O Primeiro Vingador. Diferente de seu antecessor, este filme é muito mais consistente e bem produzido.
    2eA negocios
    2eA negocios

Enviada em 28 de abril de 2024
    Que filme Marvel realmente destacando o capitão América na história para dar base para os demais filmes do ucm
    Letícia Matias
    Letícia Matias

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse filme é maravilhoso,já assisti várias vezes,e assistiria outras vezes mais ,pois amo esse tipo de filme .