Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Você assistiu Capitão América 2 - O Soldado Invernal ?

Viviane Pereira
    Viviane Pereira

Enviada em 27 de abril de 2024
    Ah esses filmes quando acho que não vai mais me surpreender, eles vão lá e superam em tudo, super recomendo!
    Yasmin Asso
    Yasmin Asso

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, eu tenho um amor pelo filme dessa linhagem. Sempre com enredos e cenas surpreendentes.
    Nicoborges19
    Nicoborges19

Enviada em 27 de abril de 2024
    moderninho" do que sua aventura vivia em meio a guerra,suas aventuras bem nesse novo episódio de sua trajetória,o que pode se apreciar realmente são os bons momentos de ação,envolvidos em uma história bem criada,aproveitando cada personagem do universo Marvel.A ação é bem mas preparada do que o filme mostra tudo que outros títulos já mostraram,mas ainda assim enche os olhos com explosões,perseguições e muito combate corpo a corpo.A estratégia também é um ponto bem valorizado na se cria um bom suspense,em volta de Steve Rogers,Natasha e Nick um gás a mas pra quem espera a segunda aventura dos Vingadores.
    aline Batista
    aline Batista

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um excelente filme super interessante recomendo para você assistir com a família 😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃
    Gilvanosilva30
    Gilvanosilva30

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme muito bom miuita ação adrenalina e suspense e eletrizante do começo ao fim , super indico, vale a pena
    Sther Almeida
    Sther Almeida

Enviada em 27 de abril de 2024
    Capital América 1 , não foi muito bom sem ação , sem um inimigo tipo assim que vc diga nossa que inimigo , mais tudo bem e parece que esse capital América 2 : o soldado infernal vai ser nota dez : )
    Lydyh Fernandz
    Lydyh Fernandz

Enviada em 27 de abril de 2024
    Super rerrecomendo, filme de todas as gerações,. Roteiro maravilhoso , super filme de heróis....
    Luciane Tomaz
    Luciane Tomaz

Enviada em 27 de abril de 2024
    O roteiro garante um ótimo equilíbrio, as cenas de ação são dinâmicas e agradáveis e o enredo é excelente e bem desenvolvidoCapitão América 2 - O Soldado Invernal é um filme fenomenal de todas as épocas
    Lais Martins
    Lais Martins

Enviada em 27 de abril de 2024
    Eu amo filmes da Marvel é um dos filmes q prende a gente na tv muita emoção, ação no coração 😅 esse filme é muito bom além do capitão ser lindo
    Fernanda Rafaele
    Fernanda Rafaele

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse fil me e um dos melhores cinematografico da marvel a historia drsse filme e muito boa ela saiu completamente do padrao de filmes