Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Você assistiu Capitão América 2 - O Soldado Invernal ?

Jussara Martins
    Jussara Martins

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um daqueles filmes em que o roteiro não precisa ir muito longe, pois a essência da história já é suficientemente bela
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de março de 2023
    É um bom filme, um bom produto dessa nova franquia dos cinemas estreada na década de 2010, e continuação do primeiro filme da série Capitão América 2011, com a bela atuação do Chris Evans (que sou fã desde a época de Quarteto Fantástico com seu Tocha Humana, personagem favorito), Samuel L. Jackson (Fury), Scarlett Johnson (Viuva Negra). Está na mesma qualidade do primeiro filme, a história parece que desenrola mais fluída nessa sequência em relação a antecessora. A surpresa bacana do filme é o retorno do personagem amigo de Capitão América ou Bucky, agora com codinome Soldado Invernal. E a integração indesejada da antiga Hidra na Shield, spoiler: com um plano de implementar um sistema de exterminação de humanos
    . A brincadeira do filme de cruzar realidade com ficção em relação ao plano de classificação para humanos é bizarro.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Sem Duvida um dos Melhores filmes de Super-heróis Já Feitos ,Elenco carismático roteiro competente Ótimas cenas de Ação, Enfim Um Filmão!
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    Esse filme é um dos poucos que fogem um pouco da fórmula Marvel, só prova que quando querem, conseguem fazer um filme de ação excelente.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 16 de julho de 2021
    O melhor da trilogia. O filme têm ótimas cenas de ação, introdução de novos personagens, e devo dizer, o filme é bastante sensacional. A Marvel é um dos melhores estúdios de filmes.
    Bessamagaldieduardo
    Bessamagaldieduardo

Enviada em 8 de abril de 2021
    Juntamente com Pantera Negra é sem duvida o melhor filme do MCU, sequencias de ação muito bem coreografadas, ritmo frenético, o suspense , as atuações, e tbm um tom mais sério e menos humorístico, também traz uma critica ao governo, algo que eu gostei bastante do filme. Recomendo Nota 10
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de outubro de 2020
    Capitão América, já nos tempos atuais, tenta se acostumar com a nova época enquanto a SHIELD passa por uma onda de corrupção e traição com membros da HIDRA infiltrados. Um filme de ação bem potente, coreografias de luta muito bem feitas. Um filme mais pé no chão, "realista", sem tantos efeitos visuais, mas não deixa de ser muito bonito. Um filme que mudou o estilo no universo MCU. Muito bom.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 16 de junho de 2020
    Que filme é esse, minha gente? Foi o melhor filme da trilogia, tem muita ação, as cenas são extraordinárias, spoiler: é incrível quando o Steve derrota o Bucky de forma emocional.
    Um dos melhores filmes do MCU. Parabéns.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Um dos melhores filmes do UCM, seus dois antecessores foram decepcionante, mas não é o caso deste, o filme tem uma direção incrível e tem as melhores cenas de ação dessa franquia que atualmente tem 23 filmes, recomendo!
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 31 de janeiro de 2020
    Muito mais maduro e mais consistente. A narrativa está mais densa junto ao enredo mais "adulto" do filme. Um filme de ação muito bem projetado e perceptível a retomada do eixos da Marvel logo após duas decepções anteriores (Homem de Ferro 3 e Thor: o mundo sombrio), já que são filmes conectados de um mesmo universo em conjunto. O da vida Steve Rogers se vê muito mais trabalhado com a volta do seu grande amigo e amor incubado, Bucky, o qual o mesmo achava que tinha morrido em uma missão durante a Segunda Guerra Mundial, porém, agora sem memória e desconhecendo assim o Capitão América. Filme envolvente e maduro.