Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Você assistiu Capitão América 2 - O Soldado Invernal ?

Só T
    Só T

Enviada em 19 de julho de 2019
    spoiler:
    A Marvel tem 6 obras primas e Soldado Invernal está entre elas. Um filme ótimo de espionagem com muita ação e retrata muito melhor o Buck na ressurreição dele como Soldado Invernal do que ele foi tratado no filme anterior de Steve Rogers. Natasha está incrível, mostra como o Nick Firy é demais na cena de perseguição e na falsa morte dele. Muita gente acha que a Marvel ficou com medo de matar ele, mais não o Nick Firy é assim mesmo condiz super com o personagem. Capitão América o Soldado Invernal tem muitas cenas épicas como a do elevador, é um filme de espionagem sendo assim um dos melhores filmes do Studio.
    MaurícioMonteiro
    MaurícioMonteiro

Enviada em 5 de maio de 2019
    Um dos melhores filmes de ação e espionagem do MCU. Capitão e Viuva trabalhando juntos e toda a conexão com o vilão Bucky deixam o filme como um dos grandes pontos altos da Marvel nos cinemas.
    Enviada em 3 de maio de 2019
    Espionagem e ação padrão Michael Mann. É a Marvel cada vez melhor! Entre altos e baixos, esse faz parte daqueles que valem a pena ver da Marvel. Pacote completo para quem curte filme de heróis. Só uma observação: onde estavam os outros Vingadores?
    Ryan
    Ryan

Enviada em 20 de abril de 2019
    Um dos melhores filmes do universo marvel, meticulosamente construído, repleto de cenas de adrenalina ao extremo.
    Começo, meio e fim com infinidade de conteúdo, prende o espectador do começo ao fim.
    Atuações espetaculares, efeitos de cenas incríveis.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Filme espetacular,achei simplesmente incrível,alem de ser emocionante,bem feito e bem atuado ainda traz muitas previsões para os novos filmes da Marvel.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Sem dúvida um dos melhores filmes do universo Marvel, é muito bem trabalhado, um roteiro quase perfeito, com ação, etc. muito melhor do que o primeiro Capitão América.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Talvez o melhor filme da Marvel, com uma dramatização incrível, Marvel e seu universo amplo, filmaçooooooo.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de agosto de 2018
    Após 2 anos dos acontecimentos em Nova York , o Capitão América está trabalhando pra S.H.I.E.L.D e tentando se acostumar com o mundo moderno.Ao lado da sua parceira Viúva Negra ele é obrigado a enfrentar o Soldado invernal, uma nova ameaça que aparece ,assustando toda a S.H.I.E.L.D que é liderada por Nick Fury .Capitão América 2 é literalmente o filme mais diferente da Marvel até aqui,e ele surpreende muito bem o telespectador de forma positiva,é um filme de espionagem muito bem construído e intenso do início ao fim.As atuações são fantásticas Chis Evans como capitão , nesse filme ele tá muito mais maduro e agora pensativo sobre os tempos atuais que fazem pensar o que realmente ele quer pro futuro, Scarlett Johansson está perfeita como a Viúva negra ,Samuel L.Jackson Como Nick Fury é um personagem importante pra trama que tem um ótimo desenvolvimento, Sebastian Stan como Soldado Invernal é muito sinistro e intimidador ,Robert Redford faz o Pierce com muita competência.O roteiro é muito bem amarrado e investigativo a computação gráfica está muito bem feita ,as cenas de ação são as melhores até aqui no universo Marvel com destaque pra algumas cenas de perseguição que são de tirar o fôlego.O único problema talvez seja uma pequena derrapado no fim do filme que é um pouco esticada mas de resto é um dos melhores até aqui.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 29 de março de 2020
    um filmao do caralho com bons momentos e investigaçao ate demais .. trazendo o soldado invernal um bom vilao e a historia impecavel
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 12 de julho de 2018
    Pura pancadaria do começo até o fim, não dar tempo para respirar, este foi melhor adaptação da fase 2 da Marvel e a cena que ficou gravado na minha memória foi a cena de luta da faca entre Capitão América com Soldado Invernal.