Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Você assistiu Capitão América 2 - O Soldado Invernal ?

Amandakeinnys
    Amandakeinnys

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom excelente, uma filmagem ótima a dublagem maravilhosa, esse sem dúvida uns dos melhores filmes lançados
    Fernandesperesm
    Fernandesperesm

Enviada em 27 de abril de 2024
    Capitão América 2, é um excelente filme, essa mistura de Ação, Aventura e Ficção científica ficou perfeita, o filme é e ação a maior parte do tempo prendendo o espectador na tela, um show de áudio e visual, quem gosta de filmes de heróis, um dos melhores já lançado.
    Monica Souza e silva
    Monica Souza e silva

Enviada em 27 de abril de 2024
    Ótimo filme para assistir em família meu filhos ama capitão América ame recomendo para publico tem ação aventura nao tem como fica sem assistir recomendo
    Bruno
    Bruno

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme muito bom , ação do começo ao fim , com um toque de romance parabéns aos criadores e produção
    Enviada em 27 de abril de 2024
    Capitão América 2 - O Soldado Invernal é um filme fenomenal de todas as épocas, filme para todos os gêneros
    iara Letícia
    iara Letícia

Enviada em 27 de abril de 2024
    Fácil de compreender, ótimo cenário, pra assistir com os filhos e perfeito, ficam super animados com um pipoca pra acompanhar
    vaco x
    vaco x

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme top recomendo filme de ação te prende do coneço ao fim sempre fui fã ee capitão América recomendo de mais
    Venicios Eduardo
    Venicios Eduardo

Enviada em 27 de abril de 2024
    Incrível esse filme, espetacular, esplêndido, ótimo roteiro, e muita ação, transições limpissimas, recomendo muitoo
    Edniralves10
    Edniralves10

Enviada em 27 de abril de 2024
    Ah o que falar do filme do capitão América soldado infernal para mim é um dos melhores filmes apesar de eu adorar todos os filmes da Marvel contando o capitão América maravilhoso esse filme e outros mais eu recomendo que assista gente vale a pena.
    Yngredybeatriz5
    Yngredybeatriz5

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um filmaço te prende do começo ao fim maravilhoso mesmo sem espoiler pelo amor kkkkk venhas assistir não dá pra perder