Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Você assistiu Capitão América 2 - O Soldado Invernal ?

Guilherme Ferreira
    Guilherme Ferreira

Enviada em 27 de abril de 2024
    "Capitão América 2" é um triunfo do gênero de super-heróis, repleto de ação empolgante, trama envolvente e performances excepcionais, elevando o padrão do universo cinematográfico da Marvel.
    Vanderson Kahlbaum
    Vanderson Kahlbaum

Enviada em 27 de abril de 2024
    O filme O Soldado Invernal é muito bom, esse filme desde o início até o final é surpreendente, os personagens são muito cativante e deixa o filme digno de ser assistido.
    Anaconcolato15
    Anaconcolato15

Enviada em 27 de abril de 2024
    "Capitão América - O Soldado Invernal" pode surpreender os fãs de ação com a sua sutil teoria da conspiração e com as informações extras sobre o passado dos personagens, mas ele é sem dúvida um filme esperto, que também traz uma aventura fantástica muito divertida.
    Jaquelinebonfim44
    Jaquelinebonfim44

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filme envolvente e de sucesso! Com grandiosos atores. Não deixa a deseja em nada! Exelente! Indico a todos
    Thalita Coutinho
    Thalita Coutinho

Enviada em 27 de abril de 2024
    Uma aventura incrivel e ao assistir esse filme voce vai viajar nessa aventura . Curta cada segundo desse filme , nao vai se arrepender em ter visto
    Misty
    Misty

Enviada em 27 de abril de 2024
    Ação eletrizante, suspense de tirar o fôlego e reviravoltas inesperadas. Um dos melhores filmes do MCU, com atuações impecáveis e efeitos visuais impressionantes. Imperdível para fãs de super-heróis e filmes de ação!
    Alissandra Costa
    Alissandra Costa

. Muitoooo interessante, gostei de mas ......😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
    Fernanda Siilva
    Fernanda Siilva

Enviada em 27 de abril de 2024
    Qualquer filme com o capitão América me prende .. da vontade de assistir de novo e de novo e de novo ... você aí não vai se arrepender nenhum pouco
    marcos vinicius
    marcos vinicius

Enviada em 27 de abril de 2024
    Sem comentários, assistir desde o primeiro vingador, excelente filme, nota 1000, ótima opção para assistir no final de semana com a minha família
    Andinho0050
    Andinho0050

Enviada em 27 de abril de 2024
    Me fez rir, chorar, apertar meu amigo, estalar o dedo, balançar o pé... PERFEITO! Dei 5 estrelinhas mas merece 1000! Filme bom é aquele, que além de ter uma produção de qualidade (atores, efeitos...) transmite emoção pela história e esse não deixou a desejar. Indico, indico, indico