Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Você assistiu Capitão América 2 - O Soldado Invernal ?

INF PING999
    INF PING999

Enviada em 27 de abril de 2024
    Muito bom,intuitivo e interessante,bom pra assistir com a família e passar o tempo com a família vendo...
    karina kah
    karina kah

Enviada em 27 de abril de 2024
    acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que
    Lydi Carson
    Lydi Carson

Enviada em 27 de abril de 2024
    Se fosse pra uma categoria esse filme ficariaem primeiro lugar
    Tamiresnavarro123
    Tamiresnavarro123

Enviada em 27 de abril de 2024
    Conta com uma boa dose de humor, mas não se perde em momentos cômicos. E ainda oferece antagonistas realmente perigosos e temidos. Superando o original Capitão América: O Primeiro Vingador, mas também se aproveitando do tempo que este tomou para construir o personagem principal, a sequência conta com muito mais ação.
    Marialuzianisilvanascimentonas
    Marialuzianisilvanascimentonas

Enviada em 27 de abril de 2024
    esse filme é simplesmente maravilhoso,amo assistir faz a gente viajar no tempo,e viver um mundo....
    Jailson Lopes
    Jailson Lopes

Enviada em 27 de abril de 2024
    Todos os filmes do soldado universal eu sou super fã dos super heróis e de todas histórias que envolve a trama. Parabéns
    Denylson Feitosa
    Denylson Feitosa

Que filme top hein...
    Eu assistiria várias vezes, super indico. Sempre que eu puder, eu irei assistir.
    Rodrigo Jesus
    Rodrigo Jesus

Enviada em 27 de abril de 2024
    O filme capitão América 2 é um filme com uma grande referência aos quadrinhos da saga soldado invernal, adorei o filme... Embora há uma e outra coisa que não se encaixam mais enfim é de-se aceitar, dou uma nota 9 ao filme, agradecendo os irmãos Russos pela essa obra magnífica
    Antonio Moreira
    Antonio Moreira

Enviada em 27 de abril de 2024
    Sempre assistindo o capitão América ficavam várias horas na frente da TV passava da hora de almoçar vendo esse episódios
    Lucas Pinheiro
    Lucas Pinheiro

Enviada em 27 de abril de 2024
    Uma aventura que vai te prender do início ao fim , prepara a pipoca que vale apena assistir esse filmaço.