Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Você assistiu Capitão América 2 - O Soldado Invernal ?

Tainaraferzola
    Tainaraferzola

Meu super
    Herói favorito
    Você
    Precisa ver esse filme e acreditar num mundo melhor e ver sua esperança vier
    Eduardo Biacchi
    Eduardo Biacchi

Enviada em 27 de abril de 2024
    Super indico!...Filme de muita ação e efeitos especiais, perfeito pra quem gostam de movimentos e acao...
    Thum Bodybuilding
    Thum Bodybuilding

Enviada em 27 de abril de 2024
    Esse filme é simplesmente um dos melhores filmes do universo cinematográfico da Marvel, top 10 melhores filmes da Marvel com certeza, a história desse filme é muito boa, ela saiu completamente do padrão de filmes da Marvel, esse filme tá pra mais um filme de espionagem do que herói, combinou Muito esse tipo de trama com o capitão América, esse filme funciona do começo ao fim, não consigo achar nada que eu não goste nele, e olha que já assisti muitas vezes, os vilões do filme são os mesmos clichê de sempre, querem dominar o mundo e blá blá blá, mais mesmo assim não faz o filme
    Weverton Bueno
    Weverton Bueno

Enviada em 27 de abril de 2024
    Um filme maravilhoso vc vai querer assistir mais de uma vez, com muita ação muitos efeitos especiais
    Saionayra Escorpiana
    Saionayra Escorpiana

Enviada em 27 de abril de 2024
    ahhhhhh esses filmes eu amooooo muito , ele é super bom , é uma filme adequado pra assistir com as crianças comendo pipoca com a família toda
    Alef Simões Lourenço
    Alef Simões Lourenço

Enviada em 27 de abril de 2024
    Capitão América 2 - O Soldado Invernal é um filme fenomenal de todas as épocas sou muito fã top demais
    Andreza
    Andreza

Enviada em 27 de abril de 2024
    Maravilhoso essa edição se superou, tudo perfeito parece tudo real essas, tudo em um nível acima de qualquer expectativa simplesmente perfeito parabéns ao produtor e todos os envolvidos.
    Indhy Costa
    Indhy Costa

Enviada em 28 de abril de 2024
    Mesmo ele não sendo um dos meus heróis favoritos, tenho que dizer que é um excelente filme, do tipo que transmite emoções através da história além de uma boa produção, atores impecável e efeitos excepcionais. Eu recomendo!
    Denisflamar
    Denisflamar

Enviada em 28 de abril de 2024
    Eiiii.....Filme....bom...
    Vou....fala pra Galera....assistir...não vão se arrepender....bom. demais!!!!
    Mai Brito
    Mai Brito

Enviada em 27 de abril de 2024
    Velho o esse filme de heróis são muito bom assistir nos cinemas e não me contentei e assim em casa filmes de muito bom de assistir com a família