Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 26 de maio de 2021
    Uma Animação q o Leva ao Passado,
    Leve e engraçado Detona Ralph é um ótimo filme para vc assistir com as crianças,
    Q ficarão encantadas com as cores
    Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Detona Ralph faz parte daquela fase no Walt Disney Animation Studios em que eles tavam tentando voltar a forma depois de anos de marasmo, agora incorporando também animações computadorizadas em seu catálogo. Esse é aquele típico filme de animação super bonitinho e engraçadinho feito só para os pequenos passarem um tempo, mas que no final das contas, pelo menos pros mais velhos, não tem nada muito interessante a dizer, com uma historinha de amizade batida e personagens cansativos pacas.
    joão Carlos
    joão Carlos

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Enviada em 9 de junho de 2020
    O filme tem uma ótima animação personagens carismáticos trilha sonora dublagem um ótimo vilão tudo que um filme da Disney precisa para ser muito bom
    Chiara Amaral
    Chiara Amaral

Enviada em 7 de maio de 2020
    O filme é muito legal. O roteiro e a direção são perfeitos para um filme que encanta todas as idades e acho muito legal que os personagens principais Vanellope e Ralph são copanheiros inseparáveis. E mostram que a amizade é mais importante, esse filme é muito engraçado, divertido, positivo e um clássico da disney, para quem gosta de aventuras e jogos vai gostar e se indentificar com O filme. O filme se trata de um vilão que é O Ralph, que deixa de ser um vilão par se tornar um herói mais nessa jornada pelos fliperamas ele descobre algo muito maior que ser um vilão ou um herói. A amizade, a amizade com a Vanellope.
    Leonidas W
    Leonidas W

Enviada em 3 de maio de 2020
    Recomendado para quem curte games e afins, filme legal e um pouco engraçado. Não é um filme perfeito, mas, vale a pena assistir
    Gabriel Araujo
    Gabriel Araujo

Enviada em 1 de maio de 2020
    O filme Detona Ralph é um filme voltado para o universo das crianças que é o vídeo game.
    Com efeito 3D essa animação traz referências de jogos antigos, deixando os pais com saudade de fliperamas e outros jogos.
    A dublagem traz nomes conhecidos, o que nós ajuda a criar uma empatia com o filme e com os personagens.
    O vilão do jogo Ralph, só quer ser herói do jogo e ter as mesmas coisas que os heróis do filme tem como reconhecimento mas acaba indo parar na corrida de Vanellope, e os dois acabam em uma aventura que é achar uma peça reserva para vídeo game, fazendo nos refletir sobre amizade, relações digitais e aceitação.
    Mesmo sendo divertido em alguns momentos e entediante em outros, é um filme para todas as idades e traz saudades dos jogos antigos .Vale a pena a aventura.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Sou fã de desenho animado, apesar dos meus 40 e poucos anos. Esse filme é bem divertido e fez uma boa interação com o mundo do vídeo game. E também foi divertido para crianças a ponto de ter tido continuação, também boa.
    Natih Vanellope cute :3
    Natih Vanellope cute :3

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Eu adoro detona Ralph ele é demais eu adoro imitar a voz da vanellope ela é demais eu fiz mais de 20 papéis dela.
    BOSS P
    BOSS P

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Bom é um filme de video games muito bom os graficos da animação são boas a historia é bem criativa.
    Lado negativo o trailer foi meio clickbait no trailer mostra o ralph entrando em varios jogos e varios personagens de games mas no filme o ralph entra em só 3 jogos.
    Brochante sim mas o filme ainda é uma obra prima e sabe representar muito bem os jogos diferente de outros filmes de games.
    nota final o filme é super bom e recomendo para todo o mundo.
    Enviada em 2 de maio de 2019