Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

Sherl0ck
    Sherl0ck

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    O filme tem uma história que com certeza cativará as crianças. Há algumas cenas "bobas" colocadas de propósito para fazer as crianças e suas mães legais rirem. Acho as pessoas um pouco mais velhas que foram assistir Detona Ralph esperavam doses brutais de nostalgia, o que não aconteceu. Há algumas referências interessantes e alguns personagens clássicos, mas com aparições um tanto que irrelevantes. Sonic em uma campanha publicitária?

Assistam, mas sem expectativa. Esperem um filme comum para crianças. E lembrem-se: NÃO É PIXAR. Se fosse Pixar, o resultado poderia ter sido diferente, e sinceramente, seria diferente.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Não si trata de mais uma animação, mais de um filme divertido, positivo e bonito. Eu não sou de assistir filme infantil na telona, mais não perdi nada com Detona Ralph, Sim! ganhei muito, tudo ocorre como uma linda chuva forte que traz as mais belas gotas!