Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

Enviada em 2 de maio de 2019
    Detona Ralph faz parte daquela fase no Walt Disney Animation Studios em que eles tavam tentando voltar a forma depois de anos de marasmo, agora incorporando também animações computadorizadas em seu catálogo. Esse é aquele típico filme de animação super bonitinho e engraçadinho feito só para os pequenos passarem um tempo, mas que no final das contas, pelo menos pros mais velhos, não tem nada muito interessante a dizer, com uma historinha de amizade batida e personagens cansativos pacas.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Não si trata de mais uma animação, mais de um filme divertido, positivo e bonito. Eu não sou de assistir filme infantil na telona, mais não perdi nada com Detona Ralph, Sim! ganhei muito, tudo ocorre como uma linda chuva forte que traz as mais belas gotas!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 24 de junho de 2013
    A Disney volta com seus clássicos em grande estilo, embora o conteúdo e a história sejam fora do comum, o roteiro e a direção são perfeitos para um filme que encanta a todas as idades. Dois personagens marcantes na história da produtora, Vanelopy e Ralph, companheiros inseparáveis e que se completam, ao ver a dificuldade se unem e nos mostram que a amizade é o bem mais forte da Terra juntamente com o amor que os liga. Ralph não quer ser mais o vilão e tenta se mostrar herói, mas é nessa jornada pelos fliperamas que ele descobre algo muito maior que ser vilão ou herói, a amizade. Com um elenco de dubladores sensacionais e um desenho artístico lindo, além de um cenário atípico, esse é o filme do ano. No final não esqueça de ler a crítica e vai lembrar de mim ao se ver emocionado com a história desses jogos. Os clássicos da Disney voltaram.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Eu achei meio chatinho, não vi carisma nos personagens, apesar de admitir que é uma bela produção visualmente e em roteiro.
    Maria Eduarda P.
    Maria Eduarda P.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Ótimo muito engraçado super recomendo pra quem gosta de aventuras e de jogos...
    Ivanyele C.
    Ivanyele C.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Wreck-It Ralph (no Brasil, Detona Ralph; em Portugal, Força Ralph) é um filme de animação 3D, produzido por Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. É o 52º longa-metragem da série de clássicos animados da Walt Disney. O filme foi dirigido por Rich Moore, que já dirigiu episódios dos Simpsons e Futurama, e o roteiro foi escrito por Jennifer Lee e Phil Johnston, uma história de Moore, Johnston e Jim Reardon. John Lasseter serviu como produtor executivo. O filme conta com as vozes de John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer e Jane Lynch.
    Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
    Simplesmente eu amei este filme, ele foi um dos filmes mais criativos que eu já vi ser produzido, pois a história ocorre em um fliperama e eles são os personagens do jogo, ele mostra que o vilão não é verdadeiramente o mal, e que só por que você é diferente não quer dizer que você seja "estranho".
    Os jogos são superes criativos.
    Uma cena em que eu me emociono é quando Ralph se reúne com outros vilões e eles falam: "Eu sou mal e isso é bom, nunca serei bom e isso não é mal, nunca serei alguém além de mim."
    Este é um bom filme para assistir em família.
    Julio B.
    Julio B.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Não tem o que dizer desse filme...história, personagens...tudo muito bem elaborado e desenvolvido!!!! Filme família com garantia de risadas e passatempo.
    Cristina L.
    Cristina L.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Filme maravilhoso, meu filho adora e eu tbm super divertido, tem coisas animadas.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Como na grande maioria as animações de uns anos pra cá vem com uma melhor que a outra... No caso de "detona Ralph", não é diferente. Na minha opinião só não foi melhor por que o filme passa praticamente todo em um cenário de um jogo antigo muito infantil, tendo em vista que o jogo faz bastante alusão aos games dos anos 80' esse publico já esta bem "grandinho" e o filme poderia ser um pouco mais adulto.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2013
    Creio que hoje em dia as animações devam entreter tanto crianças quanto adultos com piadas e sacadas inteligentes ou com uma mensagem mais bonita e profunda do que aparenta, como os ótimos também recentes "Piratas Pirados!" e "A Origem dos Guardiões", fato que não ocorre com "Detona Ralph", que se mostra uma animação boba e pouco inspirada. Dentre as animações de 2012, foi a grande decepção.