Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Se tem algo que me fascina em filme é criatividade para criar algo novo e dou muito valor a isto. E exatamente criatividade e vontade de criar o novo que a Disney fez em "Detona Ralph". Filme muito bem conduzido, com seus momentos engraçados(mas sem parecer infantil demais), emocionante e uma bela homenagem ao mundo dos games. Enfim, já estou esperando pela continuação.
    Sisi S
    Sisi S

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Delícia de filme. Digno de receber o Oscar de animação este ano. O jogo da Corrida Doce é de encher os olhos e abre até o apetite...rsrsr. Nota 4.5 - ótimo!
    Elizabeth A.
    Elizabeth A.

Seguir usuário 8 seguidores Ler a crítica

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Muito criativo e bem feito... a história tem uma ligação muito bacana. Pena que os criadores do Mario não autorizaram sua imagem no filme. Mas foi perfeito mesmo assim!
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Detona Ralph,a melhor animação de 2012.Cara,chorei com o desenho,os personagens são muito bem desenvolvidos,e o filme tem história.Assisti legendado,e as vozes são impecáveis.Espero que leve o OSCAR de animação.
    Flavinha
    Flavinha

Seguir usuário 7 seguidores Ler a crítica

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    Assisti ao filme e gostei, ele traz uma perspectiva diferente e nos faz relembrar os jogos de infância.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 2 críticas

Enviada em 1 de fevereiro de 2013
    eu amo esse filme eu amo amo amo spoiler:
    Kelly G.
    Kelly G.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Um filme melancolico como só a Disney poderia fazer. Adorei os gráficos, amei a forma como expôs a amizade sincera, o se colocar no lugar do outro coisa que está cada vez mais escassa no mundo atual. Acho que nossas crianças precisam de exemplos assim. E as cores???? Apaixonante, assim como a Pimpolha.
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    o filme detona ralph foi bom,muito bem feito,e com efeitos 3d muito surpreendentes,eu acho legal esse novo projeto da pixar em tentar mostrar o ponto de vista de um personagem de um video game.
    o filme foi muito bem projetado,sendo aconselhavel tanto para crianças,quanto para jovens e adultos.
    adorei me lembrar de personagens classicos que aparecem no filme,dos quais participaram de toda minha infancia,como o Sonic,pac - man,bowser,smoke,bison,robotnic,zangief,entre outros.
    enfim,filme ótimo,do qual eu recomendo.
    Andre Luiz M.
    Andre Luiz M.

Enviada em 24 de janeiro de 2013
    Muito bom, valeu a pena conferir! O tipo de animação que você acha que somente mais uma pra lista dos "engraçadinhos em 3D", entretanto, esse é engraçado, muito, mas, muito colorido! Entretanto, quando se assiste o resultado é muito agradável, com personagens bem construídos e inteligentes, sem falar nesse interessante link que se faz entre os jogos de fliperama como seres virtuais com vida própria. É como se os jogos fossem filmes que depois de encenados os atores retomam suas vidas normais. Sem falar na interessante ideia de uma estação que interliga todos jogos.Sem falar nos personagens, como poderíamos imaginar que crise existencial pudesse ser abordada em filme infantil com tanta facilidade e de forma tão descontraída. O Ralph é extremamente interessante por ser funcional no seu jogo, entretanto, na "vida real" dos personagens ele é visto como "estranho" e "esquisito", ou seja ele vive uma angustia causada pela sua evitação no meio social dos personagens de jogo,eles voltam suas atenções e admiração pra o protagonista do jogo o Conserta-Félix jr. que um almofadinha, com cara de nerd. E Wanellope uma persongen que vive um drama muito parecido com o do Ralph, guardadas as devidas proporções, sem deixar de lado que é ela é um dos personagens que mais surpreendem durante o filme. A Pixar acerta mais uma vez com filmes com magia e sonhos e com uma boa dose de inteligência!
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    ótimo filme, muito divertido, bem feito e com boa estória. Vale muito levar os filhos