Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 24 de março de 2013
    É só mais uma animação da Disney, não é uma das melhores e também não é ruim porque a Disney não faz filmes ruins, é apenas mais um pra colocar no curriculo, é legalzinho, mas a Disney tem muitos outros filmes que dão de dez a zero nesse.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 7 de março de 2013
    Um dos melhores filmes que já vi! Com uma animação e visuais perfeitos, uma história espetacular, Detona Ralph traz uma história sobre valores e aceitação. Misturando várias histórias de jogos eletrônicos, o filme é divertido e nos leva aos tempos de infância, lembrando jogos conhecidos como Street fighter, Sonic, Mortal Kombat etc. Filme tão bom, que passa rápido! Assisti e recomendo!
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 3 de março de 2013
    O desenho é maravilhoso pra uma história incrível. Ruim, porém, ele ter se baseado todo em um marketing errado (daí se tira tanta gente se decepcionar com o filme). Fora isso, e com razão, já que divulgação não define qualidade de filme, Detona Ralph é a melhor animação de 2012. Com folga. E merecia todos os prêmios por isso.

Todos os personagens são extremamente carismáticos, e apesar de clichê, inova em sua proposta ao longo do filme, que não seria o mesmo caso não tivesse a Vanelope, que junto com Ralph formam uma das melhores duplas que eu já vi em animações.
    Mateuzin F.
    Mateuzin F.

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Vi no meu aniverssario , achei um filme perfeito para geeks ou coisas do tipo .
    Só uma palavra PERFEITO
    Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Um filme muito bom para toda a família, muito divertido e tocante.
    Leandro V.
    Leandro V.

Enviada em 25 de fevereiro de 2013
    Ótimo enredo, ótima produção, engraçado, história bem engajada e divertido. Acredito que todas as idades vão aproveitar muito desse filme.

OBS: Animação de altíssima qualidade.
    Guilherme Enrique V.
    Guilherme Enrique V.

Enviada em 16 de julho de 2013
    filme muito engraçado,ótimo para crianças e adultos,adorei fazerem esse especial de 30 anos do jogo, vale muito apena ir no cinema e ver esse filme, ele é obrigado a ganhar de melhor animação de 2012,sinopse:
    Detona Ralph conta a historia de Ralph um vilão do jogo conserta Felix jr., o problema é que ele não quer se um vilão, então ele muda de jogo e vai pro missão de heróis jogo de guerra e ação, só que isso traz muitos problemas porque se ele ficar um tempo fora do jogo pode ser desligado.
    Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    vai ser um filmaço spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Luciana A.
    Luciana A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    No filme, Detona Ralph mostra uma historia bonita, elegante, engraçada e na minha opinião e uma excelente historia de amor, orgulho, mentiras e descriminação, mas a historia revela que todos podemos ser iguais e felizes do jeito que somos do nosso jeito.
    Eu recomendo esse filme para toda e qualquer pessoa que goste mesmo de qualquer filme seja ele infantil ou adulto.
    espero que gostem !
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Uma animação excelente, sobre sucesso derrotas e renovação de valores.A Pixar sempre capricha um excelente desenho para a família curtir