Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

Adrian Ricardo N
    Adrian Ricardo N

Enviada em 18 de abril de 2019
    Adoro Esse Filme De Paixão. Uma História Fofa E Com Uma Linda Mensagem De Auto Aceitação Para Fazer Realmente Refletir. 'Detona Ralph' É Um Grande Acerto Da Disney! Parábens Duas Vezes!
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    O filme é muito bom , a temática dele me agradou muito , não esperava gostar tanto desse filme , por eu não ser um amante de vídeo games , mais o filme me agradou bastante em todos os quesitos

Seguir usuário 22.087 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 5 de março de 2018
    A verdade é que não estava gostando muito, mas melhora muito depois que a trama se desenrola de verdade. Não é a melhor animação já realizada, mas ainda assim da para assistir.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Excelente animação. Foge de todos os padrões da Disney, tem uma história muito bonita e uma grande mensagem por trás. O filme conta com personagens muito cativantes, além de ter vários crossovers épicos! Fica a minha recomendação, assistam detona Ralph. Aguardando ansiosamente o segundo filme da franquia 😁😉💙

Seguir usuário 22.894 seguidores Ler as 1.122 críticas

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Detona Ralph é daqueles filmes que apelam para o saudosismo dos mais velhos — e do seu choro fácil — mas não deixa de lado a história, aproveitando ao máximo o tema que tanto desperta fascínio hoje em dia para os quarentões e trintões que jogavam aqueles joguinhos de fliperama com um ou dois botões.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Dps dos péssimos "Carros 2" e "Valente", "Detona Halp"...bem, o filme é mt,mt infantil q agrada tbm quem jogava naqueles "negócios" dos anos 80.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Sem dúvida uma das melhores animações que eu já vi.O filme retrata as dificuldades que Ralph e Vanellope sofrem,de um jeito impressionante
    Em Detona Ralph os gráficos são excelentes a dublagem tanto em português quanto em inglês para mim são excelentes.O filme me divertiu muito e também me fez ficar ansioso em muitos momentos.
    Super Aprovado
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 27 de julho de 2016
    Começo é meio cansativo mas logo se torna divertido. Diversão para toda família, ainda mais ser for em 3D.
    Artur P.
    Artur P.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 13 críticas

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Não curti a dublagem ... mas isso não piora esse filme incrível. Recomendo mas assista legendado. Muito divertido, cenas épicas e tristes, aventura estupenda e, ainda por cima, são jogos kkkkkk
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Este desenho da Disney é pura nostalgia.
    Achei uma diversão só. Arrisco dizer que agrada tanto os altinhos como os baixinhos. É uma animação inteligente, cheia de aventuras e de referências de antigos games que deixaram saudade.
    Ralph, um vilão no game de fliperama ”Conserta Félix”, parte em busca da medalha de herói para mudar a forma como os demais personagens do seu jogo o veem. Tudo muda quando conhece a pequena Vallenope, de um outro jogo.
    Bom pra assistir com toda a família ou mesmo sozinho.
    Curiosidade. No Brasil 3.6 milhões de pessoas foram aos cinemas conferir o filme.

Nota do público: 7.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 86%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $189 milhões
    Mundo - $471 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.