Detona Ralph
    Você assistiu Detona Ralph ?

Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 21 de julho de 2014
    Prestar homenagem a videogames por meio de um filme parece complicado. Mas nunca duvide do cinema! Este filme é um exemplo de que a sétima arte pode ter um pouco de cada arte!

A animação da Disney vem com um estilo Pixar de fazer filmes. Criando diferentes histórias em mundos diferentes do nosso. E a Disney acerta na forma de apresentar o mundo dos games para o espectador, contando a história sobre a ótica do personagem.

Trama divertida e emocionante, dublagem excelente e inúmeras homenagens aos grandes games! Uma animação espetacular e recomendada!
    Ivanyele C.
    Ivanyele C.

Enviada em 29 de junho de 2014
    Wreck-It Ralph (no Brasil, Detona Ralph; em Portugal, Força Ralph) é um filme de animação 3D, produzido por Walt Disney Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. É o 52º longa-metragem da série de clássicos animados da Walt Disney. O filme foi dirigido por Rich Moore, que já dirigiu episódios dos Simpsons e Futurama, e o roteiro foi escrito por Jennifer Lee e Phil Johnston, uma história de Moore, Johnston e Jim Reardon. John Lasseter serviu como produtor executivo. O filme conta com as vozes de John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer e Jane Lynch.
    Simplesmente eu amei este filme, ele foi um dos filmes mais criativos que eu já vi ser produzido, pois a história ocorre em um fliperama e eles são os personagens do jogo, ele mostra que o vilão não é verdadeiramente o mal, e que só por que você é diferente não quer dizer que você seja "estranho".
    Os jogos são superes criativos.
    Uma cena em que eu me emociono é quando Ralph se reúne com outros vilões e eles falam: "Eu sou mal e isso é bom, nunca serei bom e isso não é mal, nunca serei alguém além de mim."
    Este é um bom filme para assistir em família.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Animação explorando um lado nunca antes explorado. Divertidíssimo.
    Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Um filme grandioso, simplesmente me surpreendeu em todos os aspectos não só pelo fato de ser um fã incondicional de filmes de animação, mas também por ter uma história muito bem trabalhada e muito bem construída. Videogames com uma pegada de Toy Story, uma grandiosa homenagem dos diretores da Disney para o grande mercado de jogos, simplesmente genial.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha. Outra Grande Animaçao Da Disney Detona Ralph e Muito Divertido Historia Legalzinho e Personagens Otimo Recomendo Nota 9.0
    Eliaquin F
    Eliaquin F

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    a Disney tentou fazer uma coisa diferente , a historia em si já é fraca , apesar de ser bastante criativo , e uma historia bastante diferente do que eu já vi , inovou com sua piada inteligente e personagens bastante carismáticos a Disney e a Pixar foram bem e mostraram como conseguem fazer uma historia fraca em em um entreterimento inteligente e ao mesmo tempo divertido
    Gaetano B.
    Gaetano B.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Ótimo Filme de Animação pra assistir grátis no face participe o grupo facebook cinemagratis
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Bom fui no cinema ver este filme sinceramente eu pensei que ele seria uma bosta mais era o unico que tinha para ver eu vi não achei tão ruim
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Ótimo!!!A trama é criativa e muito bem bolada,tem personagens de games que fizeram parte da minha infância e adolescência,as piadas são inteligentes e engraçadas,os personagens principais são interessantes e cativantes!!!!
    Victor B.
    Victor B.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    Um filme realmente bem armado e com uma história cativante e atraente. A Dinsey novamente mostra que entende de animação mais do que qualquer outra produtora, e, que seus filmes, serão com certeza eternizados. Uma pena, Detona Ralph não ter tido a bilheteria que merece.