Chappie
    Você assistiu Chappie ?

NICOLAS Moraes
    NICOLAS Moraes

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Muito bom mesmo ele não e um filme ruim ele e espetacular
    Davi souza Amaral
    Davi souza Amaral

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Filme muito bom e um filme que mostra um futuro que os policiais são robôs e um desse se rebela e vai pro mundo do crime e o resto você descobre
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Eu gostei do estilo de filmagem do Neill Blomkamp e apesar das múltiplas críticas a este filme, lembro-me de haver refletido bastante sobre IAs depois dele e acho a cena final de ação bem satisfatória, fora a violência com que o Chappie espanca o personagem do Hugh Jackman, sequência que, por algum motivo, me pareceu extremamente brutal. Dizem que Distrito 9 foi sua obra-prima non cinema. Eu discordo. Penso que Chappie ocupa o primeiro lugar, Distrito 9 depois e Elysium, que eu também gostei, ocuparia o terceiro lugar no ranking.
    Lucas Parizotto
    Lucas Parizotto

Enviada em 8 de maio de 2023
    O filme não funcionou para mim! Esperava ver um filme de ficção científica, acabou sendo um dramático demais! E ai a parte de ficção científica acabou sendo ficção científica demais para mim, tanto que o filme não me convenceu! Não é querendo "jogar areia" no trabalho de ninguém mas, infelizmente, não gostei do filme! Mas espero que só eu tenha tido essa percepção!
    Hennyo
    Hennyo

Seguir usuário

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    Simplesmente amo esse filme, já assisti inúmeras vezes!
    Chappie é uma inteligência artificial, criada por um jovem sem muita maldade. spoiler:
    tudo da errado com a sua criação, mas no final tudo se ajeita.

Único problema, é que nunca vai a ver uma continuação, infelizmente! :')
    Lucas
    Lucas

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Amei o filme gostei bastante os efeitos gráficos são fantásticos muito bonitos principalmente do Chappie o ambiente e os outros são um pouco desleixado parece PS3 mas o Chappie ficou muito bom muito bonito PS5 a única coisa que eu não curti foi ver o Hugh Jackman como vilão. a historia também é muito boa.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 12 de dezembro de 2021
    Filme genial, como outras obras desse diretor. Poderia ser só mais um filme futurista focado na ação, mas não. Ele nos faz pensar na própria essência de nossa consciência. Um Frankeisntein moderno.
    Gabriel Bittencourt
    Gabriel Bittencourt

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Chappie é um filme legal divertido e apresenta uma ótima trama, cenas de ação boas e o filme também tem alguns palavrões mais é bom [SPOILER] Só fiquei confuso no final, quando Chappie transmite a alma de seu criador Deon para um novo robô Scanner e mata Vincent e o Touro a criação de Vincent, a mãe criminosa de Chappie morre ele tenta fazer ela voltar a vida e divia ter feito isso com o América o comparsa do Ninja, pai do Chappie aí o filme acaba com Chappie botando a alma de sua mãe num robô e aí ela abre os olhos e acaba o filme mais aí eu fiquei pensando será que vai ter Chappie 2 eu acho que sim bom essa foi minha crítica de Chappie filme muito bom, tchau até a próxima crítica minha.
    Richard Ferreira
    Richard Ferreira

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Muito bom, cenas dramáticas, que levam a reflexão da inocência e da capacidade humana da distorção da mesma!
    Cenas de ação muito boas com humor também.
    Vinicius
    Vinicius

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Um filme com uma idéia excelente, uma pena q a direção foi pífia, tentaram implementar vários tipos de ideias e o filme acaba ficando uma bagunça completa, apesar de todos os erros, (que são a maioria) ele consegue te entreter bem, e deixa lo preso querendo assisitir, enfim um bom filme parece se ver uma vez na vida e nunca mais, poderia ter sido muito melhor se fosse bem planejado.