Chappie
    Você assistiu Chappie ?

Eduardo D
    Eduardo D

Enviada em 5 de abril de 2016
    Filme pipoca, com robô carismático e bastante ação. Mas, infelizmente, muito longe do que foi a concepção de Distrito 9. Sem grandes pretensões e atuações, é sentar e curtir.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 12 de março de 2016
    Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon (Dev Patel), sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança (Sigourney Weaver) desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent (Hugh Jackman), um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos. Fraco, eu achei chatinho esse filme, tem ate um bom elenco e bons efeitos, a ideia e boa mais e mal aproveitada. Nota 4.3/10
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 10 de março de 2016
    Nem o elenco de peso e os belos efeitos especiais conseguiram salvar esse filme,a trama é desenvolvida de maneira tediosa,os personagens não empolgam,em nenhum momento o longa consegue entreter com a ideia daquele mundo proposto.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 2 de março de 2016
    tem ótimas cenas de ação, e um esforço de DEV PATEL, mas o resto do elenco fracassa e é mal escrito.
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    O filme é bom.. A história é boa... Lhe deixa curioso até o fim.. Muito bom mesmo !! Vale a pena ver como seria um robô a partir do momento q pudesse tem consciência...
    Camilly L.
    Camilly L.

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    melhor filme da minha vida, nunca vi um filme tao bom desses, ate chorei hahaha muito bomm bem futurístico ameiiiiiii
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Já assisti umas três vezes e vou ser direto. Não gostei muito do Hugh Jackman como vilão, me acostumei a ver ele como herói (ex.: Wolverine), mas isso não significa muito. O filme tem vários estilos diferentes e misturas, tem uma história bem leve, tipo, para toda a família, mas de alguma forma o filme é só para adultos. Tem algumas cenas violentas, outras bem leves, algumas coisas infantis e outras que uma criança talvez não devesse ver. O filme como um todo é bem legal para assistir com os amigos. Tem um pouco de comédia, ação e até drama (eu acho). Foi bem legal a ideia do filme de fazer um robô que pudesse sentir e pensar, mesmo que isso, talvez, nunca vá acontecer. O filme é bom pra quem gosta de filmes com HISTÓRIA, e não aqueles filmes chatos que só contém luta e nada mais. Se você é aquele cara que fica sentado no sofá gritando "Briga, briga, briga!" para um personagem que você nem sabe o nome, o filme é bem chato pra você. Eu achei o final do filme ( spoiler: Quando o Chappie e seu criador, que agora é um robô, vão para casa. E dias depois o Chappie transforma a sua "mãe" que era humana, em uma robô.
    ) bem épico.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    sinceramente nao entendi o porque da nota 2 do site,pois eu assiti esse filme com minha namorada e nos divertimos muito.
    o filme é comovente engraçado e ágil.

podem assistir nao vao se arrepender esse robozinho vai te alegrar.
    filme muito bom.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Fraco demais, um roteiro futurista sem pé nem cabeça e com atuações horríveis, mesmo que de bons atores. Teve muita propaganda e divulgação para um filme que nem deveria ter existido.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Para mim um dos melhores filmes de 2015, qualidade técnica impressionante e um bom roteiro.