Chappie
    Você assistiu Chappie ?

Kellyson F.
    Kellyson F.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Cara quem é que escreve essas críticas do adoro cinema? No iMDb esse filme tem mais de 7 pontos!
    Enviada em 31 de maio de 2015
    Filme divertido, com temática interessante, mas repleto de falhas de roteiro. O desenrolar da história a partir da metade até o fim é cheio de cenas que não fazem sentido, o que tira a plausividade do filme. O filme também em nada contribui para uma temática que já foi bastante explorada tanto no cinema como na literatura. Ainda assim vale pelo entretenimento, não mais do que isso.
    Patrick S.
    Patrick S.

Enviada em 25 de maio de 2015
    muitooo bom. tooooop demais. um dos melhores filmes que ja vi na vida... ele e completo, tem cenas de todos os tipos e gêneros. cenas engraçadas, de humor, de suspense.. super
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 24 de maio de 2015
    fazia tempo que não via um filme com uma Historia tão envolvente
    Tobias S.
    Tobias S.

Enviada em 23 de maio de 2015
    Chappie é basicamente o remake de Jhonny 5, do filme Short Circuit, feito quase 30 anos após o primeiro. Se não houvessem tantas cenas sangrentas, a obra seria perfeita para o público infanto juvenil da sessão da tarde.

spoiler: O roteiro é extremamente pobre. Torna-se nítida a intenção de capturar o espectador e fazê-lo apetecer-se por Chappie, chorar por ele e sentir-se vingado quando Vincent é espancado até quase morrer. É tão sem sentido, que Deon poderia ter colocado seu software em um busto robótico e possibilitado o desenvolvimento de uma IA extraordinária sem ter que destruir uma cidade e causar a morte de várias pessoas o.O
    Luana D.
    Luana D.

Enviada em 21 de maio de 2015
    Esperava um filme bem diferente do que vi😐
    Muito chato, robô o filme todo falando em terceira pessoa
    Ruim
    Yuri M.
    Yuri M.

Enviada em 20 de maio de 2015
    really good movie, highly recommended for someone who loves IA and fiction !
    Samuel O.
    Samuel O.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Excelente filme, a questão sobre spoiler: transferir consciência humana para uma máquina e
    se a mesma máquina tem consciência é muito boa
    Gustavo I.
    Gustavo I.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Filme realmente surpreendente, te prende do começo ao fim, ótimo filme!
    Marcos d.
    Marcos d.

Enviada em 17 de junho de 2016
    Vi o trailer, o elenco e imaginei uma história totalmente diferente, acho que deixou muito a desejar, muito fraco mesmo, poderia mostrar uma lição de vida de maneira mais natural.