Chappie
    Você assistiu Chappie ?

Gustavo D.
    Gustavo D.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Apesar de tantas críticas, garanto que é um filme que irá querer ver mais de uma vez.
    Carlos Nataniel D.
    Carlos Nataniel D.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    O trailer passa a impressão que seria um filme bobo, mas na verdade trata-se de uma ótima ficção científica, que não deixa de prender a atenção em nenhum momento. Faz um excelente jogo entre os gêneros, ação, drama e comédia, num contexto de ficção científica muito bem explicado e com uma ótima trilha sonora. Impressionante o modo como lida com o tema da morte.
    Fernando S.
    Fernando S.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    ja vi..mto bom o filme.atuações razoaveis da dupla rapper mas no geral foi mto bom...
    silva t.
    silva t.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Achei um filme divertido, misturou muitos elementos, tem drama,ação com um pouco de comédia sem falar que é um filme de ficção, não seria um filme pra assistir duas vezes, mas não deixa de ser divertido!
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 29 de julho de 2015
    Muito bom filme, com uma ideia interessantíssima e atual, os robôs com IA já são uma realidade esse filme diz muito mais que isso, cabe uma reflexão para aqueles que se interessam no assunto, pois com certeza vai rolar sentimento, emoção nesses "humanos de lata". Com certeza terá a continuação, gostei muito, assistam e mão considerem as críticas negativas, pois opinião cada um tem a sua e as vezes "quem acha que sabe demais", está totalmente equivocado e o "leigo-povão" diz a real opinião, aqui no adorocinema temos dois um deles está nessa crítica.
    Henrique F.
    Henrique F.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Um ótimo filme, quem critica só deve ter muita inveja do diretor do filme, criticas na maioria das vezes serve para melhorar o trabalho da pessoa, mais criticar negativamente demais tudo que o cara faz é muita dor de cutuvelo viu, gostei de todos os filmes dele e Chappie é top super recomendo!!! :)
    daniel s.
    daniel s.

Enviada em 24 de julho de 2015
    Muito bom filme eu recomendo, vale apena assistir apesar de muinta critica desnecessária, tem pessoas que não tem o que fazer e ficam criticando tudo e a todos isso é muito feio.
    Arthur E
    Arthur E

Enviada em 19 de julho de 2015
    A voz da dublagem do Chappie deve ter sido inspirada no ET Bilu, só pode, só não são idênticas pela falta da fala "busquem conhecimento"...
    Luciano
    Luciano

Enviada em 19 de julho de 2015
    Os criticos especializados devem ter alguma coisa contra o Neill Blomkamp, porque todos os filmes dele recebem criticas de média pra ruim. Eu, particularmente, gosto muito dos filmes dele, assisti os 3 e gostei muito, com Chappie não foi diferente o filme faz criticas sutis a religião, criação de filhos entre muitos outros. É um filme interessante onde o robo é apenas uma ferramente pra chamar atenção do público que não assistiria a um filme com critica social, se não tivesse esse elemento no longa.
    Junior Marques
    Junior Marques

Enviada em 18 de julho de 2015
    minha humilde opinião é que a peoposta do filme foi bem desenvolvida, apesar do roteiro ser um pouco fraco o filme é bem legal.....