Avatar: O Caminho da Água
    Você assistiu Avatar: O Caminho da Água ?

Gabrielsout53
    Gabrielsout53

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme maravilhoso eu amei gostei bastante das cenas e efeitos visuais do filme maravilhoso família a
    • Nicky •
    • Nicky •

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Não tenho absolutamente nenhuma reclamação, o filme é uma verdadeira obra de arte. A produção, efeitos visuais e elenco são completamente fenomenais, sem falar do enredo envolvente e personagens super carismáticos que são apresentados a nós. “Avatar: O Caminho da Água” superou minhas expectativas!
    marcos n.
    marcos n.

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    50% para os efeitos especiais. De resto, o filme é contraditório. Sem nexo e foge de contexto. A proposta dos humanos para com o planeta dos avatares era qual? De acordo com o início do filme era exploração. Eles viajaram milhares de kms, para perseguir uma pessoa? Porque o negócio ganha um caminho diferente do objetivo. Pois os humanos haviam extraído a memória do general e implantado em um avatar de laboratório. Aí pronto, o general desembesta atrás de Jake em uma briga pessoal e fica nisso o filme inteiro, 2 horas e tanto. Aí o Jake, larga seu povo e vai se refugiar no povos da água. Chegando lá tem que se adequar as habilidades destes. Gasta um tempo danado tentando se adaptar, esquece os filhos, deixando eles a mercê de qualquer mau. So sei que no fim das contas, depois de tanto perrengues Jake o avatar, perde um dos filhos, morto pelo general, general este que tem a vida salva pelo filho esquecido. Ou seja, o Jake por ser um ex-combatente, eu achei ele um frouxo neste filme. Outra coisa, na hora que o navio tava afundando com o Jake e a família, porque o povo da água não foi ajudar, com as habilidades que tinha em água, deixou os avatares sem experiência na água desfalecer? Tô falando isso, baseado no primeiro filme, onde em um momento em que os avatares perdiam o controle da batalha, apareceu vários bichos selvagens para ajudar. Na água, com tantos seres, nem um apareceu, a não ser aquela baleia que pulou em cima do barco. Filme arrastado, cheio de reviravoltas, e com um fim horrível. Não vou dizer que foi ruim. Mas tbm não foi bom. Ganha um regular, pelos efeitos especiais.
    Lari
    Lari

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    o melhor filme da minha vida, eu amo. spoiler: só fiquei triste com a morte do filho dele
    .. mas fora isso .. lindo
    Gigica_sensis
    Gigica_sensis

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Sou fã do primeiro, eu fiquei tão impressiona com o segundo que demorei meses para assisti-lo porque saberia que seria muito bom, foi fantástico quem realmente entende a msg como a conexão da natureza, o homem como protagonista da destruição a relação família, espiritualidadade enfim baita filme chorei para krl… zero defeitos … quem não gostou não se conectou com avatar 😂😂😂😂
    Sir. Abradim
    Sir. Abradim

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Que o filme é lindo e com belos efeitos visuais todo mundo sabe (inclusive até quem não assistiu), só por este fato o filme já vale 100% ser assistido e o filme traz os novos elementos que são os filhos de Jake e os novos Biomas marítimos muito bem, mas na minha humilde opinião, deveriam ter trazido mais a participação do Neteyam (filho de jake) ao filme spoiler: assim nós sentiríamos ainda mais sua perda
    Adrya J.
    Adrya J.

Enviada em 26 de outubro de 2023
    No geral, "Avatar: O Caminho da Água" é uma sequência digna do seu antecessor, ampliando e aprimorando o universo de Pandora. Com uma narrativa envolvente, efeitos visuais deslumbrantes e atuações marcantes, o filme cumpre as expectativas e oferece uma jornada cinematográfica inesquecível. James Cameron mais uma vez prova seu talento como diretor e nos lembra da importância de preservar e respeitar nossa própria casa, a Terra.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Visualmente o filme é deslumbrante, sem dúvidas um dos filmes mais lindo que já vi. A história é boa e que também envolve, as cenas de batalhas são grandiosas e muito bem feitas. Apesar de ser muito grande não me cansou... Eu achei bem melhor que o primeiro filme. Muito bom mesmo.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Que roteiro ruim, "chesuis", (escrevi errado de propósito tá). Nossa o visual é incrível, mas é só, a história é boba sem motivação nenhuma, sem novidade nenhuma, não chega a lugar nenhum, é só pra ter um terceiro filme, os personagens eram intrigantes no primeiro filme, aqui eles são só chatos.
    Wilson Aguiar
    Wilson Aguiar

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Que filme sensacional, tanto a história quanto as imagens. Mostra valores, família, lealdade e sacrifício. Exemplo de amor ao próximo.