Avatar: O Caminho da Água
    Você assistiu Avatar: O Caminho da Água ?

WagnerSantos2022
    WagnerSantos2022

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Estava meio reticente em assistir por conta da longa duração e, para minha felicidade, consegui aguentar as 3 horas de boa. não conhecia a história anterior mas deu para compreender muito bem a fascinante aventura dos NA vis no espetacular planeta se Pandora. Excluindo as cenas de clichê, forçando o público as lágrimas, o filme é uma verdadeira obra de arte.
    Pablo Teixeira
    Pablo Teixeira

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    O filme é interessante, mas encheram muita linguiça para esticar o filme por 3 horas, e também alguns efeitos especiais foram bem fracos
    thomas oliveira
    thomas oliveira

Enviada em 13 de março de 2023
    Uma verdadeira obra prima. Já fui bem intencionado assistir, mas não esperando muito do enredo! Porém, o mesmo, apesar de não ser nada de outro mundo surpreende com a genuinidade que é apresentado. Ainda falando sobre esse ponto os valores que o filme propõe ao telespectador são perfeitamente passados de forma muito clara e emocionante. Além disso, o filme é uma obra de arte completa, a qual entrega desde ação, drama, aventura, ficção científica até efeitos visuais incríveis!! Sai do cinema com a sensação de que valeu a pena cada centavo e tempo que gastei assistindo. Se você for assistir de coração aberto o filme pega facilmente seu lado emocional. É isso, até o próximo, Cameron.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    O filme é um clichezão, cheio de estereótipos e previsível. Utiliza diversos elementos de filmes de "jornada do herói". Os diálogos e algumas cenas são risíveis. Agora, indiscutivelmente os efeitos visuais são a grande atração.
    Claudio R.
    Claudio R.

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Filme muito bem produzido, novamente temos uma experiência visual incrível de Pandora. Na minha opinião superou o primeiro filme, mas ainda assim é uma experiência incrível para ser vista no cinema. Recomendo ir em cinemas como IMAX, 4DX e afins.
    Claudio T.
    Claudio T.

Enviada em 13 de março de 2023
    Fantástico, intenso e imperdível pra quem não procura filme "cabeça", mas apenas entretenimento de qualidade. A duração do filme pode obrigar uma ou duas saídas para o banheiro e perder algumas cenas. Pra quem nunca assistiu Avatar, uma olhadela num dos resumos de 5 min disponíveis no Youtube é altamente recomendável, principalmente para compreender o vilão, o herói e o pano de fundo da história. Duas coisas que não achei bem encaixadas na exuberância do conjunto da obra: spoiler: o Jack Sully está com a personalidade menos combativa, menos guerreiro, menos herói, meio apático, acho que foi um erro. O personagem Spider foi mal concebido no seu visual e na sua performance, mais parece um adolescente de shopping que está vestindo uma fantasia minimalista que entrou no set de filmagem do Avatar e deixaram rolar, como se fosse o filho do diretor sabe? Faltou uma caracterização mais contundente, um visual mais elaborado e uma atuação mais convincente.
    Dafny Martins
    Dafny Martins

Enviada em 22 de dezembro de 2022
    Assistido dia 20/12/2022- simplesmente uma obra-prima cinematográfica! Apaixonada pelos personagens, pela trilha sonora, pela narrativa e pelo gráfico incrível e maravilhoso 3D. O filme é simplesmente um espetáculo e vale todas as 3h05 minutos assistido. Nota 5/5
    Wagner A.
    Wagner A.

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Diversão para toda a família. O filme é tão envolvente que, ao menos pela minha experiência, não deu pra ter noção de que o filme tem mais de 3 horas de duração.
    Henrique N.
    Henrique N.

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Um filme espetacular, do início ao fim. Uma obra prima. Narrativa fantástica. Nunca vi uma qualidade gráfica desse nível. De longe um dos melhores filmes que já vi.
    Danielle Almeida
    Danielle Almeida

Enviada em 13 de março de 2023
    Cheguei ao cinema com uma expectativa enorme e ao final saí com a sensação de assistir um filme da Sessão da Tarde. O filme é gostoso, os efeitos visuais são indiscutivelmente incríveis e os personagens são simples de entender. Porém a trama não traz nenhuma surpresa e boa parte das cenas chegam a ser previsíveis, bem clichês, não trazendo as mesmas sensações do primeiro filme. O enredo poderia facilmente ser transformado em uma série para o público juvenil. Ainda assim me deixou com um gosto de quero mais, pois existem muitas mensagens na obra que aquecem o coração.