Avatar: O Caminho da Água
    Você assistiu Avatar: O Caminho da Água ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 13 de março de 2023
    Um filme melhor que o primeiro. Mas a nota boa em si não é pelo roteiro, que ainda deixa a desejar, mas pela rara boa utilização do 3D. Interessante que o primeiro Avatar revolucionou como fazer um bom uso do 3D. E depois de vários filmes que não sabem usar(basicamente filmes normais que em algum momento alguém joga algo em direção a tela), o segundo filme de Avatar ressuscita o bom 3D. E mesmo que escorregue em alguns clichês, tem uma história mais envolvente que o primeiro. Eu não fui muito fã do primeiro filme, mas sai bem satisfeito do cinema nesse segundo.
    João Batista
    João Batista

Enviada em 13 de março de 2023
    Um espetáculo visual, mas uma enorme perda de tempo, o guião foi completamente ignorado ao longos destes 13 anos, nada fica resolvido e tudo fica igual.
    A história é literalmente a mesma que o primeiro, mas contada pelos olhos da família em vez do white saviour. Péssimo
    Michael Vieira da Silva
    Michael Vieira da Silva

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    Avatar 2 chegou com tudo. Uma história que se liga muito bem com o primeiro filme e prende do começo ao fim. Com muita ação, aventura e efeitos especiais absurdo.
    Victor P.
    Victor P.

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Simplesmente horrível.
    Estrela nenhuma.
    O primeiro já não foi aquela coisa toda, pelo tempo que o Cameron levou tinha, por obrigação, de ter sido , no mínimo cativante.
    Não recomendo.
    BrynoCunha
    BrynoCunha

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Sinceramente, gostei BASTANTE do filme mas achei fraco. Talvez por ter ficado tanto tempo á espera. A história é boa mas inferior a do primeiro filme.
    Mas sim um excelente filme então a nível gráfico não tem como descrever, muito agradável de se ver
    João Paulo B.
    João Paulo B.

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    O filme é maravilhoso. A experiência imersiva nas belas paisagens de Pandora são o ponto alto do filme. O Mundo criado por James Cameron é realmente incrível e diferente de tudo que o cinema já tinha feito. Há, no entanto, alguns problemas no roteiro, mas nada que tenha atrapalhado a experiência.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 13 de março de 2023
    O filme se resume aos efeitos visuais. É um filme bonito de se ver. Mas em termos de roteiro é bem fraquinho. É o filme todo o personagem principal fugindo de violões que querem matá-lo e também explorar baleias... não tem mais nada o filme. Termina sem resolver realmente a história central, ou seja, é um filme só pra mostrar as belezas de Pandora. Não tem roteiro
    Rafael Olegario
    Rafael Olegario

Enviada em 13 de março de 2023
    É basicamente um filme bonito e sem roteiro, e só. O roteiro do primeiro filme também não é grande coisa, mas comparado com esse novo Avatar, é melhor e mais bem escrito. Personagens mais bem explorados, dialogos bem mais interessante e etc. Enfim, Avatar 2 é uma grande experiencia visual, mas como narrativa, roteiro e história é mediocre. Enfim, espero que nos novos filmes o James Cameron dê mais atenção ao roteiro também e não só no visual.
    Gabriell T.
    Gabriell T.

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Uma verdadeira obra-prima!
    Desde o enredo aos efeitos no 3D, James é um cara de esmurrar qualquer um que chegar no caminho dele.
    Wallace Ricardo Simoura
    Wallace Ricardo Simoura

Enviada em 8 de janeiro de 2023
    Avatar: O Caminho da Água é visualmente impecável, um espetáculo visual com cenas aquáticas incríveis que nós faz realmente acreditar que aquele mundo de Pandora é real. Apesar disso, está longe de ser um filme perfeito. Com um roteiro raso que não justificam suas 3h10 de duração. Contudo, é um bom filme que deve ser visto no cinema e em 3D.